11♥︎ a cada batida do meu coração

46 7 26
                                    

Jennie estava sentada na cadeira, degustando de seu Chá de camomila, enquanto encarava o alfa em sua frente desconfiada e um tanto nervosa. Não tinha gostado nem um pouco das sensações que o homem fazia seu animal sentir. Dentro de sua cabeça uma voz insistia em lhe avisar que o alfa não era boa pessoa, e nem um pouco confiável. E concordava com isso.

San, tinha convidado Jennie para tomar algo, depois que a mesma disse que conhecia o casal. Estavam em uma lanchonete próxima ao dormitório do colégio.

-bom... Você pode me dizer como você conhece os dois?- San perguntou para a mulher a sua frente depois de alguns minutos em silêncio, logo tomando um pequeno gole de seu café amargo.

-só se você me falar o que quer com eles?!- afirmou ela, como se não quisesse nada, logo vendo o alfa a sua frente arquear a sobrancelha -não me leve a mal! Mas você é um completo estranho, e eu não vou falar sobre conhecidos para um desconhecido!- falou ela bebendo seu chá de camomila transparecendo calmaria, mas por dentro estava sentindo medo e pânico daquele homem estranho.

San já estava perdendo a paciência com aquela garota. Teria que fazer algo que não queria...

Mentira, queria sim!

Sendo assim, Choi San tira uma arma de sua cintura mostrando para a garota de um jeito que apenas ela pudesse ver, já que dentro do estabelecimento estava cheio de pessoas, sendo mais adultos com crianças e alguns idosos, e não queria acabar envolvendo a policia no meio disso. Jennie, ao ver aquele objeto, fica pálida, entra em completo desespero. Em poucos segundos, ambos os dois começam a escutar sons de notificações de mensagens e ligações vindo do celular da Omega.

Era Lalisa, a Alfa da garota, ela tinha sentido o desespero da Omega pela marca que ambas compartilhavam. Jenni pega o telefone com as mãos tremendo, e logo atende.

-oi... Meu amor!- cumprimentou com a voz baixa.

-jennie! Ah, céus, eu estou preocupada, onde você está? Você está bem? Aconteceu algo?- a Alfa perguntou com a voz abafada do outro lado do telefone.

-amor.... Eu to bem, não precisa se preocupar, ok?!- ela respondeu nervosa enquanto o homem a sua frente lhe olhava com olhar convencido e de superioridade -eu apenas... Estava indo para a festa do sunoo e um maluco qualquer quase me atropelou, foi só isso?!- rapidamente inventou uma desculpa.

-tem certeza de que foi só isso?- a Alfa continuou preocupada.

-eu to bem, já falei! Fique tranquila, que não aconteceu nada comigo e muito menos com bebê!- ela tranquilizou a mulher do outro lado do telefone -bom vou desligar agora, tchau beijos! - logo desligou sem sem ao menos esperar a resposta da tailandesa.

-acho bom que não falou nada para a sua querida alfa!- ele sorriu com presunção -mas então... Me diga como você conhece eles!- pediu novamente.

E assim jennie contou, contra sua vontade, mas contou. E obviamente tirou algumas partes. Não queria conversar com aquele homem, ele tinha uma aura pesada, deixava a Omega muito desconfortável.

[...]

𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 (𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞)

E novamente, eu e os meninos estávamos sentados naquela mesma mesa como todos os dias na hora das refeições, e como sempre...

Todos estavam discutindo...

Mas a discussão da vez é: onde deveríamos ir para passear no fim de semana! Já que o quarteto Fantástico passivo -vulgo jisung, jeongin, felix e meu lindo, gostoso, cheiroso e maravilhoso Omega- que tiveram essa ideia. E para falar a verdade, não eram todos na mesa que estavam discutindo, só os omegas. Eu, Minho, Changbin e Hyuniin estavam apenas apreciando o entretenimento enquanto comíamos...

My little cherry ~chanmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora