𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐩𝐨𝐯
Depois daquele pedido de socorro que eu pedi para os meninos -por que a professora só me soltou quando um dos meninos falou que eu já estava vermelho de falta de ar- ai ela me soltou. A aula voltou normalmente depois disso.
Agora estamos na terceira aula, Filosofia, e depois vem o intervalo. Eu gosto muito dessa matéria, mas ao mesmo tempo não gosto... É filosofia demais para minha cabeça. O bom é que agora estamos estudando sobre os deuses gregos, então é de boa e bem divertido.
Logo o sinal toca para o intervalo.
-...alunos, eu espero que vocês façam o trabalho sobre os deuses gregos para semana que vem! E tenham um bom intervalo, até mais!- ela se despede e logo sai da sala junto com outros alunos.
Segundos depois, eu estava guardando os meus materiais e os meninos me esperando para ir no refeitório comer.
E sendo bem sincero, eu não estou com fome nenhuma.
Mas, ok...
"𝗧𝘂 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗺, 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼"
Aff, começou...
E lá vamos nós de novo, eu e Maya se implicando novamente.
"𝗦𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗼𝗺𝗯𝗮, 𝘁𝘂 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿 𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗼, 𝗽𝗶𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮! 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗮 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘂, 𝗲𝗺?! 𝗡𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗿 𝗻𝗲́ 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼"
Nossa, é meiga que nem humilha. Mas enfim oque você quer?
"𝗡𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀! 𝗦𝗼́ 𝘃𝗶𝗺 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗶𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗿 𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗺𝗲̂𝘀... 𝗢𝘂 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮... 𝗗𝗶𝗮... 𝗛𝗼𝗿𝗮... 𝗠𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼... 𝗢𝘂 𝗮𝘁𝗲́ 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲 𝗱𝗲𝗳𝗶𝗻𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼!"
"𝗘𝗻𝗳𝗶𝗺, 𝗲́ 𝗶𝘀𝘀𝗼! 𝗧𝗰𝗵𝗮𝘂 𝗺𝗼𝗻𝗮𝗮𝗮"
Ei, tchau é o caralho.
Como assim???? Volta aqui PORRAAAAAA.
PIRANHA, PUTA.
-seungmin!- felix me chama, me tirando da minha discussão com o meu animal. E pelo o que percebi ele já estava me chamando faz um bom tempo -por que você tava parado olhando para o meio do nada? E por que seu olho ficou verde???-
-a... Desculpa, é que eu tava conversando com o meu animal!- respondo, e em seguida percebo todo o resto do grupo estava nos esperando na porta da sala.
- que legal! Eu gostaria de ter contato com o meu animal, mas eu não sou um lúpus, e a chance de um Omega ou alfa normal conseguir é mínima- ele fez um bico nos lábios, o que eu acho fofo.
-não se preocupe com isso, você pode tentar caso você tenha uma boa conexão com o seu animal! E acredite, as vezes nem vale a pena porque o seu animal pode ser insuportável, igual o meu!- falo e soltamos uma risada enquanto chegamos na porta da sala, junto aos outros.
Mas logo sinto uma dorzinha e uma fisgada no ventre. Animalzinho filha da puta...
"𝗣𝗲𝗰̧𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗲 𝗺𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺, 𝗼𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗻𝗼 𝗰𝗶𝗼 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗲𝘅𝗮𝘁𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little cherry ~chanmin~
FanficEm andamento! Kim Seungmin, o Omega Lúpus de 16 anos, traz consigo a bagagem emocional de um casamento arranjado que não deu certo em Los Angeles para Seul, Coreia do Sul. Seus feromônios de cereja sussurram uma história de doçura e superação. Apes...