Oi povo bonito, voltei!
Só para avisar que quem não gosta e/ou se sente desconfortável em ler smut/hot, apenas pule esse cap!
Agr para os pervertidos de plantão, só digo uma coisa...
Boa leitura! 😈🍒❤
─────────ೋღ 🍒 ღೋ─────────
𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯
Acordo no meio da noite com a cama de seungmin molhada, ele se contorcendo suado do meu lado, soltando gemidos baixinhos e seus maravilhoso feromônios com cheirinho de cereja ainda mais forte que o normal por todo o quarto. Olho para o relógio digital que tinha no criado mudo que estava ao lado da cama.
04:57
Droga...
O cio do Minnie...
Eu tinha esquecido completamente. Fico paralisado por um tempo, sem saber o que fazer para ajudar o seung. Já passei o cio com uns três omegas em toda minha vida, a também já ajudei outros omegas em seus cios, mas porra... É diferente!
Completamente diferente!
Nas outras vezes eu nunca me preocupei com o prazer da outra pessoa, apenas no meu. Sei que isso foi meio egoísmo da minha parte. Mas com o seungmin não, tenho medo de machucar ele ou ele não gostar. Quero cuidar dele, quero dar prazer para ele primeiro.
Saio de meus devaneios ao sentir uma mãozinha pequena puxar com força a barra do meu moletom. Olho e vejo seungmin com as sobrancelhas arqueadas me olhando com... Desejo e súplicas.
-channie... T-ta doendo muito... - soltou um murmúrio -faz parar... Por favor!-
Eu não posso fazer isso... Pode dar merda! Seungmin não tem conciência de nada nesse momento e se eu começar a fazer algo eu posso acabar me descontrolando. E isso é algo que eu não quero...
-e-eu... Eu vou pegar algum remédio para você. Espere um momen-- falo me levantando da cama para ir ao banheiro onde tinha uma caixinha de remédios que os meninos deixam ali para caso de algum deles ficarem mal. Mas sou interrompido antes de terminar a frase.
-não! Eu não... Eu não p-posso tomar os supressores!- seung se contorcia de dor entre as cobertas.
Puta merda, eu tinha esquecido disso também!
Se os omegas, lúpus em específico, tomarem supressores em seu primeiro cio, eles podem acabar ficando inférteis.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯
Nesse momento bangchan já tinha perdido completamente a sanidade. Ao olhar para o corpo pequeno do omega, pode ver -mesmo no escuro do quarto- sua excitação escorrer pelas coxas grossinhas e macias do outro. Nesse momento os olhos de bangchan foi tomada por uma coloração de dourado vivo.
Não queria fazer aquilo sem o consentimento do seungmin. Estava com medo do mesmo se arrepender depois, ou de acabar se descontrolando e acabar marcando o omega. Não que não quisesse seungmin como seu omega, muito pelo contrário, era o que mais queria. Mas eles são novos demais para isso. Até que bangchan teve uma ideia.
Bangchan pega o celular de seungmin -o seu estava sem bateria- e procura o contato de seu pai omega, seokjin. Quando acha o contato do kim mais velho, a primeira coisa que faz, é ligar para o omega, já que se fosse mandar mensagem não iria responder de imediato por conta do horário, chamou cerca de duas vezes, mas nada. Bangchan já estava entrando em pânico. Até que na terceira vez o omega atende.
-é bom que tenha uma boa justificativa para me ligar essa hora da madrugada, kim seungmin!- disse com a voz rouca de sono e um pouco irritado.
- senhor kim? Aqui é o chan!- responde meio nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little cherry ~chanmin~
FanficEm andamento! Kim Seungmin, o Omega Lúpus de 16 anos, traz consigo a bagagem emocional de um casamento arranjado que não deu certo em Los Angeles para Seul, Coreia do Sul. Seus feromônios de cereja sussurram uma história de doçura e superação. Apes...