3♥︎ gostou da surpresa seungminnie?

161 13 6
                                    

Já tinha se passado o fim de semana, e hoje era o dia que eu iria levar as minhas coisas para o dormitório do colégio interno onde eu iria estudar.

Os dormitórios é composto por seis prédios; dois deles são para os omegas, outros dois para alfas, e os outros para os betas.

Agora eu já estava no carro indo em direção do colégio. Meus pais queriam me levar, por que eles queriam se despedir de mim, como se eu fosse ficar o resto da vida sem ver eles. Sentimentais demais.

Quando cheguei no colégio. Jeongin, felix e jisung estavam me esperando, para mim conhecer o colégio e não se perder por aí -coisa que comigo seria bem provável de acontecer, mesmo já tendo estudado nesse colégio antes- ele mudou muito de seis anos pra cá. Desci do carro e eles vieram me cumprimentar. Me despedir dos meus pais que choraram mais que cachoeira, mas isso é um mínimo detalhe. Peguei minha mala e fui com eles até o meu suposto quarto. Que para a minha felicidade eu ia dividir com eles, já que cada quarto é para quatro pessoas, mas uma Omega foi embora do colégio e ficou um lugar vago no quarto deles.

Estávamos andando pelo corredor, quando eu me esbarro em uma Omega de cabelos pretos. Ela estava com a roupa do uniforme, mas a saia parecia bem mais curta que o normal. E só de olhar na cara dela dava para o quão metida era.

Putz! Eu acho que em toda escola vai ser assim! A garota olha o com nojo e desdém para os meninos. E os meninos olham para ela do mesmo jeito para ela, e eu, fico com uma cara de paisagem sem entender porra nenhuma.

A garota olha para mim de cima a baixo, como se tivesse bosta na minha cabeça. Ela volta para o meu rosto e fala:

-garoto, não olha por onde anda?- já não gostei dela, voizinha irritante -aliás, quem é você?-

-quem é ele?- felix repetiu a pergunta cínico. Essa garota vai ouvir várias do lix certeza -Ele é kim seungmin, filho de kim namjoon e kim seokjin. Os empresários da moda mais famosos da atualidade. E a pessoa que vai tirar a sua fama nessa escola! Mas fica tranquila que o seu posto de rodada continua com você!- ele força um sorriso cínico para ela, que parece que esta soltando fumaça pelas orelhas.

Porra, fama de rodada!? Vou ter falar alguma coisa.

-rodada? Interessante!- sorrio em sarcasmo -já conheci muita Omega puta! Mas uma igual a você que olha com cara de nojo até pra parede, ser for possível, e ainda usa a saia dois números menor que o dela para se mostrar para os alfas, essa é nova! E que tem um cheiro extremamente enjoativo por sinal!- falo ainda com o sorriso na cara -e respondendo sua primeira pergunta: eu até olho para onde ando, mas o bonde da maravilha fica trancando o corredor inteiro! Então seria impossível de passar sendo que a tropinha de elite ta andando como se fosse a porra de um desfile de moda-

-c-como você sentiu o meu cheiro, sendo que eu tomei supressores?- ela pergunta com a voz um pouco baixa.

-ser lúpus tem lá suas vantagens! Mesmo se tomar supressores, nós vamos conseguir sentir o cheiro, um pouco mais fraco que o normal, mas vamos!- explico calmamente.

Naquele momento eu prestei mais atenção nela. Eu tava ouvindo dois corações bater dentro dela... A não ser que eu esteja ficando louco. Mas convenhamos! Ela tem fama de "rodada" não seria grande surpresa se ela tivesse de fato carregando um feto dentro dela.

Será que eu aviso ela? Nah, seria mais divertido ela descobrindo sozinha.

Quer saber?! Foda-se, vou falar mesmo, e to cagando pra isso. Pergunto pra ela novamente:

-o seu cheiro é de chiclete, mel ou eucalipto?-

-não é só de chiclete, porque a pergunta?- ela pergunta confusa.

My little cherry ~chanmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora