4♥︎ o seungmin é meu!

167 15 17
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧

No mesmo dia eu tive meu primeiro dia de aula. E por graças ao meu bom Deus, eu ia ficar na mesma sala que todos os meninos.

Eu já tinha ido na diretoria para pegar os meus novos horários. E no momento eu estava com o channie indo para a sala de aula.

Me sentia desconfortável, por que todo alfa que tava no corredor ficava me olhando com um sorrisinho. E omegas me olhando com nojo. Vou enfiar esse sorrisinho nojento e essas cara de nojo no cu de todo mundo, que ódio.

Até que teve uma hora que uma alfa parou na minha frente sorrindo malicioso, E IMPEDINDO A PORRA DA MINHA PASSAGEM.

Ele era alto e magro, bem moreno, cabelo curto crespo, estava com o uniforme de educação física, e tinha uma bola de futebol na mão. Parecia ser estrangeiro.

Até que era bonitinho... Mas não, o meu velho australiano é mais gostoso.

-tudo bem, graçinha!?- ele diz, ainda sorrindo.

-colega, você tá no meu caminho!-

-prazer, meu nome é Igor, sou brasileiro! E você? -

-eu sou alguém que não lhe diz respeito! E eu não perguntei seu nome nem sua nacionalidade!- respondo grosseiro.

E o chan só olhando... Não gostando muito do que vê...

-se faz de difícil... Gostei! Me passa seu número?- ele insiste, estendendo o seu celular -e o seu nome?- de novo.

-não quero passar meu número pra qualquer um! Eu já disse e repito: quem eu sou ou deixo de ser isso não lhe diz respeito!- to ficando sem paciência viu mermão.

-qual é? Por fav- -

-ele disse que não quer, então não insiste caralho!- chan fala com a voz grossa já perdendo a paciência, e liberando seu feromônios de café.

Chan faz isso não... Me deixa fraquinho...

Foco seungmin...

-Chris! Pô gay, eu to tentando arrumar um Omega pra mim... Atrapalha não!- eu vou cometer um homicídio com esse projeto de maconheiro, se é que não fuma maconha mesmo.

-gay não! Que eu não sou os malandro do teus amiguinhos! E outra, vai atrás de outro ou outra Omega... Porque 𝗼 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻 𝗲́ 𝗺𝗲𝘂!- chan rosna perto do rosto do tal do Igor, usando a voz de alfa. Arrepiei -vai atrás de qualquer outro Omega, mas se você ou qualquer outro alfa escroto dessa escola ousar encostar um dedo no 𝗺𝗲𝘂 𝗢𝗺𝗲𝗴𝗮, eu vou fazer se arrepender de ter nascido- ele fala olhando, agora, para toda a aglomeração que se fez em volta de nós. Perai... SEU OMEGA??? puta que pariu. JÁ SOU COMPROMETIDO COM O ALFA MAIS GOSTOSO DO MUNDO, CHORA POBRES! -espero ter sido bem claro com isso-

-wow! Christopher bang, o alfa considerado o mais santinho, ta perdendo o controle por causa de um mero Omega???? - sorri cínico.

Esse mano não tem medo do perigo...

-opa, perai. Mero Omega não! Eu me valorizo ta bom o maconheiro de quinta categoria?! - finalmente falo olhando para ele como se fosse um pedaço de merda, e realmente é um merda.

-𝗰𝗮𝗹𝗮 𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗮, 𝗢𝗺𝗲𝗴𝗮 𝘃𝗮𝗱𝗶𝗮!- ele usa a voz de alfa comigo ainda quase sendo morto pelo olhar do chan.

Perai... Esse resto de aborto ambulante usou a voz de alfa COMIGO????????

Olho para o muleque mortalmente. E chan parece ter entendido pelo meu olhar, porque ele simplismente solta o menino, sorri cínico e solta um "colega, tu se fudeu legal agora".

My little cherry ~chanmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora