6♥︎ eu vim ver você!

128 13 17
                                    

𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯

Despois do incoveniente, vulgo um bando de sebosos dando em cima do que é MEU, voltamos a comer de boa. O problema é que o seungmin não encostou na comida dele. Eu e o felix ficamos até o fim do intervalo insistindo para ele comer, mas ele não quis.

Voltamos para nossas aulas, que agora eu e os nossos amigos não iríamos ter as mesmas aulas, só o felix e jeongin que vão ter aula de química juntos, e eu e o minho que vamos ter biologia agora. Essa matéria é tão entediante...

Estávamos sentados em dupla, já que as mesas das salas são assim, e obviamente eu estava do lado do minho. Eu estava TENTANDO prestar atenção, mas é muito chato e entediante e me deu sono...

-chan hyung! - minho me chama, fazendo eu me assustar por eu estar quase cochilando. Eu respondo com um "hum" baixo -ah algumas semanas atrás, no primeiro dia de aula do seung, quando você falou para ele aquele negócio de ter filhos com o Minnie, dele ser seu omega e tals. Você realmente gosta do seungmin ou você disse aquilo na brincadeira, naquele dia?- ele pergunta curioso, baixo para a professora não ouvir.

Ok, isso me pegou de surpresa...

Mas isso fazem semanas...

-não foi na brincadeira, eu realmente gosto dele desde que a gente era criança! E eu vou fazer o possível e o impossível para conquistar ele!- sorrio bobo. E de fato, eu sempre fiquei me culpando por não ter falado com seung quando a gente era criança, antes dele ir para Los Angeles. Estou usando essa chance para fazer seungmin gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele.

-acho que não será preciso você fazer "o possível e o impossível" para conquistar ele... - ele diz murmurando, me deixando confuso com a sua frase.

-por que? - pergunto, curioso.

-como assim, "por que?". Cara ele é completamente apaixonado por você, é nítido isso, qualquer pessoa iria perceber isso de longe só pelo olhar dele quando ele olha para você! Achei que você era mais inteligente que isso.- ele me dá um leve tapa na nuca, o que me faz olhar feio para o mesmo e devolvo o tapa -ah! Verdade, quase esqueci. Hoje tem uma fes- é interrompido por uma voz.

-senhor bang e senhor Lee, algum problema ai? Vejo que a conversa esta ótimo, então eu presumo que vocês já saibam todo o conteúdo, estou certa?- ela perguntou séria e todos da sala olharam para nós.

-c-claro que não professora! Peço desculpas por atrapalhar a aula, pode continuar!- me desculpo, sorrindo sem graça por todos os olhares estarem. Principalmente olhares de omegas com sorrisinhos maliciosos...

Sou comprometido, da licença...

-acho bom! E espero que não interrompa mais a minha aula. - ela disse se virando para o quadro empinando aquela bunda caída maior que o mundo, meu nariz, meu pé e minha bunda junto, credo.

Escrota.

Veia asquerosa.

" 𝗡𝙤𝘀𝘀𝗮... 𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗹𝗶𝗺𝗮̃𝗼, 𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗟𝗼𝗯𝗮̃𝗼 "

"𝗛𝗶 𝗮𝗹𝗮, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗿𝗶𝗺𝗼𝘂, 𝗸𝗮𝗿𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗹𝗲𝗾𝘂𝗲. 𝗦𝗼𝘂 𝗳𝗼𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀!" o meu animal diz em minha mente.

... Filho de uma putinha

Lucca, depois de seis anos esse vira lata volta, né vagabundo?!

"𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼, 𝗳𝗮𝘇 𝗼 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿!"

My little cherry ~chanmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora