~Narrado Pela Autora~
29 de junho de 1992.
Uma criança nasceu, prematura e quase sem vida.
Com muito esforço os medicos conseguiram salvar a vida dela, porem... O Corpo na qual foi gerado a criança estava sem vida.Uma moça estava grávida de 7 meses quando um acidente de carro acontece em uma das rodovias mais movimentadas de Shibuya.
Levaram os "feridos" ao hospital rapidamente, porem a moça grávida ja havia falecido. Um coração pequeno e frágil ainda batia dentro dela.
O parto aconteceu, a criança que nasceu nao imaginaria que no futuro, iria acolher a morte como uma velha amiga.
(...)
Essa criança cresceu e completou 7 anos de vida, foi adotada 1 ano depois que estava no orfanato.
Seus pais eram bons ate demais com ela, faziam de tudo por sua felicidade e segurança.Mas a tragédia aconteceu!
Miyu estava olhando sem entender para sua mãe morta estirada no chão. Ela morreu de uma doença que até hoje ninguém sabe qual é.
Seu pai adotivo entrou em depressão, sua mae era tudo para ele. Ele fez de tudo para suprir a falta que sua esposa faz.
Anos se passaram e Miyu fez 9 anos, ao chegar da escola viu garrafas de bebidas por todos os lados, seu pai virou um completo alcoólatra.
Ela fazia de tudo para nao o deixar estressado. Todas as vezes que ele bebia, descontava sua raiva e angústia na pobre garota. Ele a batia sem piedade a deixando com hematomas por todo lugar de seu corpo.
Mas depois ele pedia perdão por encostar sua mao nela. Mas a culpa que ela carregava era grande, aonde em todas as vezes que ele a espancava. A culpava pela morte da esposa.
— "Voce é a maldição dessa família".- ele dizia todas as vezes.
A dificuldade chegou com tudo, seu pai foi demitido. Mal tinham comida na mesa, ele fazia uns bicos e ela com pouca idade o ajudava para trazer alimento para casa.
Miyu chegou a comer comida das cestas de lixo, seu pai a desprezava.
Um homem alto apareceu em sua frente e conversou com ela sobre sua vida. A garota desabafou e contou tudo que a machucava, mas o que ela mais queria era o amor de seu pai.
O homem se chamava Kyoko, tinha certa de 29 anos. Miyu tinha acabado de fazer 10 anos e acho que tinha um amigo na qual poderia contar suas dores.
Em uma certa noite, ela se levantou com um barulho em seu quarto aonde viu um homem alto na porta.
Ela imediatamente ligou o abajur, viu Kyoko em pé a olhando. Ela sorriu mas por dentro não estão entendendo o porquê dele aparecer tao de repente assim.