🟢
— entao ela contou a verdade para eles, porra! Que garota estúpida.- hanma disse com odio.
— fomos expulsos por culpa dela e da Suzy, agora não sei o que fazer.- falei irritado.
Sair de casa e fui ate a casa dela, nem bati na porta e ja entrei com tudo. Ja tem dois dias que se passou desde que fomos descobertos.
Ela nao esta aqui, parece que a casa esta abandonada! Ela nao veio para casa? Cade ela? Para onde foi?
Suas coisas ainda estao aqui, escuto passos atras de mim e vejo takemichi e hina.
— O que esta fazendo aqui? - ele perguntou
— Cade a Miyu? CADE ELA PORRA? - gritei.
— Boa pergunta! Miyu sumiu desde aquele dia, depois de tudo que voce disse! Acha que ela ficaria aqui depois de tudo? - hina falou.
— eu tenho assuntos para tratar com ela! - olhei para o lado e vi varias fotos de nos jogadas no chão.
Me agachei e vi elas rasgadas, Miyu? Para onde voce foi? Me perdoa, o que eu fiz?
— agora esta arrependido? Aceite kisaki, não a terá de Volta!- ele disse e vi seus punhos fechando com força.
— Miyu foi embora! - suzy apareceu na porta.
— Embora? - takemichi pergunta.
— ela disse que era melhor para todos!- olhei rápido.
— Aonde ela está? - perguntei indo ate ela, segurei com força seus ombros.
— Nao adianta, nao irei dizer!
Imediatamente lembrei-me da sua antiga casa, eu corrir saindo do local, procurei ela por toda parte.
Nao a encontro, sua antiga casa, a porta estava aberta e não tem registros dela.Porque ela viria nesse lugar imundo?