🟢
Eu cheguei um pouco atrasada no templo, a reunião ja tinha começado e por conta do trabalho eu me atrasei.
Mikey estava dizendo que tem um traidor entre nós, takemichi olhou para mim e eu nao entendi, um Traidor? Quem?
— ele esta passando informações da nossa gang para outra gang, voces sabem muito bem que temos uma luta em breve com a Tenjiku.- Mikey terminou a reunião e ficou de olho em todos.
Eu estava saindo do templo quando mikey me chama, eu me sento ao seu lado e vejo ele inquieto.
— peço desculpas por ter acabado com seu encontro com o Mitsuya, mas era importante.- ele deu um sorriso.
— esta tudo bem, deixa esse assunto pra la.- forcei o sorriso.
— tenho prestado atenção em voce Miyu, não tem em quase nenhuma reunião, esta acontecendo algo? - ele me olhou como se quisesse me desvendar.
— N-nao mikey, eu nao vim nas reuniões anteriores por conta do trabalho. Eu sair da casa do Kisaki, então estou morando sozinha novamente.- vi kisaki passando com Hanma e Suzy.
— voces não estão se falando? - Mikey perguntando.
— Eu so falo eu acho, com o Kisaki...- baixei a cabeça.
— Miyu, voce nunca falou do seu passado, porque nao conta para nós? - arregalei os olhos.
— meu passado? Eu....eu nao gosto de falar sobre isso.
Me curvei e sair rapido do local, isso me deixou aflita, meu coração esta sendo esmagado. Sinto um aperto no coração.
No caminho para casa, em passos leves, sinto meu Corpo pesado. Alguém me abraça no meio da rua, esse perfume é dele.
— vamos para casa.- Kisaki segurou minha mão.
Chegamos e fui ao banheiro tomar um banho e tirar o uniforme. Assim que sair vi ele preparando algo para nós comer, ele vai dormir aqui?