- Suzy? Você por acaso sabe aonde Kisaki esta? - perguntei a minha melhor amiga que mora comigo.- Bem... Voce sabe que ele talvez esteja com os amigos deles.- ela disse revirando os olhos.
Me sentei na calçada de casa, faço isso frequentemente. Me sento e começo a fumar, mas quando abrir a carteira de cigarro, vi que nao tinha nada.
- Suzy? Voce fumou tudo? - gritei de fora perguntando e a mesma nao me respondeu.
Me levantei e fui a loja de conveniência que trabalho, comprei duas carteiras e na volta pra casa vejo kisaki junto de um garoto que nunca vi na vida.
- eu estava te procurando! Desculpa não ter ido jantar com voce, toda vez que marcámos da errado.- forcei o sorriso ao escutar a desculpa dele.
- esta tudo kisaki, agora eu preciso ir... É bom te ver.- ultimamente ele está estranho comigo, talvez seja vergonha de ser meu amigo.
- Miyu, eu ainda não terminei de falar...- fiquei de costas e esperei ele terminar de falar.- voce deve pensar muitas coisas na cabeça, eu prometi que nao iria sair do seu lado e me afastei.
- nao precisa se justificar.- me virei forçando o sorriso.
- Esse é o Hanma, um amigo que fiz.- me curvei por educação.
- Uau, bem que voce disse que ela é linda.- o amigo dele tentou se aproximar de mim mas eu me assustei e dei um passo enorme para trás.
- Hanma sai de perto dela!.- eu estou assustada, kisaki percebeu.
- porque ela esta chorando? - hanma perguntou.
- ela odeia quando homens se aproximam dela. Por favor, não faça mais aquilo. - ele me abraçou.
- desculpa...- sussurrei.
- Pare de pedir desculpas por tudo, esta bem? Vamos pra sua casa? Eu fico um pouco com voce e depois vou para casa.- seguimos caminho, mas toda vez que hanma se aproximava eu sentia um sentimento ruim.
Chegamos e ele viu Suzy desmaiada na sala, ela estava dormindo e era engraçado. Me deitei na cama e ele deitou ao meu lado, suas maos estao geladas e estao no meu Rosto.
Eu nao me importo... É apenas o toque dele que me faz acalmar.
- voce pensou bem sobre minha proposta? - ele perguntou e eu me sentei na cama.
- sobre a gang? E o Garoto? - falei de cabeça baixa.
- Sim... Quero que faça amizade com eles e descubra tudo sobre suas vidas. Voce pode fazer isso pra mim? - ele virou meu rosto para olhar em seus Olhos.
- Eu... Posso.- ele deu um sorriso ao escutar isso.
- Voce é uma boa garota, por isso gosto de voce! Apenas faça como o combinado. Isso ajudará nosso "futuro" juntos.