3 meses depois.
Um festival se aproxima, todos estao ansiosos por esse dia. Menos eu, os barulhos de fogos me deixam mal, eu nao me sinto bem...
Nao sei explicar o que, mas... É como se fosse igual um barulho de tiro, isso corrói meu cérebro.
Eu estava chegando de frente ao templo, takemichi ja chegou me abraçando. Típico dele, eu falei que odiava contato físico e ele insiste.
— ai gente, o que eu faço? O festival é amanhã e eu ainda nao convidei a Hina.- ele estava choramingando.
— Voce não convidou sua namorada? - eu perguntei sem acreditar.
Ele colocou o braço no meu pescoço e no pescoço do Chifuyu que nao estava entendendo nada. Ele juntos nossos rostos e Sussurrou.
— voces vão me ajudar com isso ne? - olhei para a cara do Chifuyu, ele balançou a cabeça entendendo tudo.
A gente deu um beliscão no takemichi e saiu correndo, ele ficou indignado e veio atras da gente. Eu parei de correr porque takemichi me alcançou, ele me derrubou no chão.
— voces sao dois amigos traíras! Hahaha- ele começou a me fazer cócegas.
— Deixa de ser mole takemichi.- ele me ajudou a levantar, eu estava rindo quando meu sorriso se desfez vendo kisaki, Hanma e Suzy olhando para nós três.
— Nao sabia que a primeira divisão era tao engraçado e entusiasmada assim.- Kisaki me olhou dos pés ate a cabeça e saiu.
Eu olhei para a cara do Chifuyu e do takemichi e a gente começou a rir sem Parar, era engraçado Demais.
Nesses três meses eu decidir da uma chance para a amizade, eu nao quero morrer sozinha e sem ninguém.
Takemichi e Chifuyu sao pessoas boas, eles jamais iriam fazer algo contra mim. Nesses três meses desenvolvemos uma amizade boa, típico de melhores amigos.
Entramos para o templo, as divisões estavam dívidas, takemichi ficou fazendo graça e eu subir em suas costas.
Começamos a rir, era divertido viver isso. Mas eu via o quanto ele me olhava com desprezo de longe.
Ele parecia esta estressado, eu pensei que em casa talvez falaria comigo mas ele me ignora.Kisaki é assim, no fim das contas.
A reunião acabou, eu estava pensando em minha vida. Sentir uma mão no meu ombro enquanto eu olhava para o ceu.
Olhei rápido e vi Mitsuya, ele deu um sorriso.
— como voce esta? Tome cuidado, essa noite esta fria.- ele tirou seu cachecol e colocou em mim.
— N-nao precisa Mitsuya...- ele deu outro sorriso igual o daquele dia.
— Voce nao pode adoecer. aliás Miyu, voce tem alguém para ir ao festival amanhã? - ele perguntou olhando para o ceu.