🟢
Voltei para o passado, procurei ela por todos os lados ate chegar no templo.— Cade a Miyu? - perguntei ao Mikey.
— a expulsei.- ele falou curto e grosso.
Vi kisaki rindo da situação, Chifuyu me puxou pelo braço e fomos procurar por ela. Subir na moto e rodei Shibuya toda! Ela nao está na sua casa.
Lembrei-me da antiga casa dela, dirigir ate la e quando me aproximei, vi ela parada na porta.
— Miyu! - eu gritei seu nome.
Ela estava com os olhos inchados de tanto chorar, o que ela faz aqui? Chifuyu desceu da moto e correu ate ela.
— nao entra ai. Vamos embora Miyu, por favor.- ela subiu na garupa da moto e fomos em direção a sua casa.
Ela parece esta em transe, ela esta drogada? Vi comprimido em cima da mesinha da sala, Chifuyu entrou em desespero.
Levamos ela para o hospital e fizeram lavagem em seu estômago. Chegamos em casa e ela ficou de repouso.
Hina, e logo atras Mitsuya apareceu com hakkai. Hina esta cuidando dela e tínhamos medo dela piorar. Eu nao estou me aguentando! Ver ela se Mutilando por causa daquele infeliz.
— ela se drogou takemichi? - Mitsuya me perguntou.
— Sai daqui! Sai, vai embora! Como ousa vim aqui? Ela foi expulsa e voce não fez nada, como diz se preocupar com ela.- eu Empurrei ele e Chifuyu me puxou.
— Eu nao sabia o que fazer! As provas estao corretas, ela realmente é uma traidora. - assim que escutei isso dei um murro na cara dele que no mesmo instante ele ficou paralisado.
— Voce nao conhece ela, nao diga que é verdade porque você sabe Mitsuya...ela jamais faria isso!
Ele foi embora, hakkai nao conseguiu dizer nada porque eu não deixei, minha cabeça vai explodir.
Eu me descontrolei e chorei sem parar, chorei como se o mundo estivesse acabando, tudo esta caindo novamente na minha cabeça.