Chuuya abriu a porta do estabelecimento em que trabalhava. Era uma cafeteria bem arrumada, ele trabalhava pela parte da manhã, e em dias movimentados ele ficava atarde também.
-Bom dia, Aku, chegou cedo hoje.- disse Chuuya fechando a porta do estabelecimento.
- Eu ia limpar as mesas.- Disse um garoto de cabelos pretos com as pontas brancas enquanto tirava pratos das mesas do local.
- O pessoal da noite não fez isso?- perguntou Chuuya irritado
O garoto a sua frente apenas negou com a cabeça. Akutagawa era um jovem de 17 anos, ele trabalhava na cafeteria em seus horários vagos para pagar a sua futura universidade.
- Pode deixar que eu cuido disso Aku, vá pra cozinha. Daqui a pouco os clientes chegam.- Disse Chuuya tirando os os pratos que restavam na mesa.
- Certo.
Akutagawa era bem introvertido, por esse fato ele fazia qualquer coisa que Chuuya mandasse. Já que Chuuya já estava trabalhando a mais tempo que ele no local.
-Akutagawa um cliente chegou, você pode atender ele?
- Já estou indo.
Um jovem de cabelos brancos entrou pela porta do estabelecimento, ele era baixo e tinha uma mecha preta no cabelo.
- Olá, qual vai ser o seu pedido?- Disse Akutagawa com um caderninho.
- Eu vou querer um café para viagem.- disse o rapaz se sentando em uma mesa do estabelecimento.
- Você é um estudante? Nós damos descontos para quem é. - Disse Akutagawa anotando o pedido.
- Eu sou sim, você quer minha carteirinha?
- Se não for encômodo.- Disse Akutagawa colocando o caderninho no bolso do uniforme de trabalho.
O jovem de cabelos brancos tirou da mochila uma carteirinha e mostrou a Akutagawa. Akutagawa verificou e ficou surpreso vendo de qual escola o garoto a sua frente estudava.
- Algo de errado com a carteirinha moço?- Disse o jovem chamado Atsushi como dizia na carteirinha.
- Não.- disse Akutagawa entregando a carteirinha ao jovem.- vou fazer seu pedido, com licença.-, disse Akutagawa saindo do local.
- An Aku, se apaixonou foi? - Disse Chuuya batendo nas costas de Akutagawa.
- Não é nada disso Chuuya. Ele só era da mesma escola que a minha. Só isso.- Disse Akutagawa preparando o pedido do cliente.
- "Só isso"- disse Chuuya imitando a voz de Akutagawa.
- Vá levar para ele por favor Chuuya.- disse Akutagawa entregando uma sacolinha com o café para o ruivo.
- ~Estou muito ocupado.- disse Chuuya saindo do local.
- Tsk.- resmungou Akutagawa enquanto saia da bancada para entregar o pedido.
- Obrigado. - Falou o jovem deixando o dinheiro em cima da mesa e pegando o café.
- Tenha um bom dia.- disse Akutagawa pegando o pagamento na mesa.
- Aku, vem cá!
* 4 horas depois
Chuuya deixou a cafeteria e foi para casa. Seu turno de trabalho havia acabado, então ele iria almoçar e ir para casa da sua vizinha ajudar ela com os afazeres da casa.
- Senhora, estou entrando.
A porta da sua vizinha estava aberta, assim como todos os dias. Ela não recebia visitas, mas sempre deixava a porta aberta para pegar um vento.
Chuuya entrou na casa e se deparou com sua vizinha no quintal da casa cortando algumas cebolas. Então ele pediu para a mesma para deixar ele cortar, e a mais velha cedeu.
Chuuya estava sentando na varanda da casa cortando algumas cebolas e logo percebeu uma presença indesejada aparece em sua frente.
- Já está aqui tão cedo nanico?- perguntou Dazai escorado na parede de braços cruzados.
- Eu chego aqui no mesmo horário, poste. Aliás por quanto tempo vai ficar aqui? Não aguento olhar para sua cara, só de olhar para ela me dá nojo.
- Eu não estou na cadeia para estar contando dias. E também não te- antes de Dazai terminar sua avó o interferiu.
- Dazai, vá ajudar Chuuya com as cebolas!
- Mas vó... que merda!- disse Dazai se sentando na varanda e pegando uma cebola para descascar.
- Toma essa vasilha, você vai precisar.- Disse Chuuya rindo da cara de Dazai.
- É pra picar também?! Aff!- disse Dazai em um desânimo
Chuuya estava cortando as cebolas mas logo escuta um choro e se depara com Dazai chorando ao seu lado.
Chuuya se segurou para não rir mas acaba não conseguindo segurar.
- Hahahahah! É sério isso?! Você nunca cortou uma cebola antes?- disse Chuuya entre risos
- É minha primeira vez seu idiota!- diz Dazai fungando.
Entre risos Chuuya seca suas lágrimas de tanta risada só que se esquece que sua mão também estava com o cheiro da cebola.
- Meu olho!- Diz Chuuya angustiado
- Bem feito, foi o Karma.- Disse Dazai chorando por conta da cebola
- Uh isso arde! - disse Chuuya começando a chorar também.
- Eu não acredito que vocês não sabem cortar uma cebola. - disse a idosa enquanto se aproximava do neto e do vizinho.- Estão até chorando! Precisam ver a cara de vocês!- disse a idosa dando uma rápida gargalhada.
- Isso foi culpa sua!- Disso Chuuya apontando para Dazai irritado.
Chuuya se levantou pegou uma vassoura e começou a correr atrás de Dazai querendo bater no mesmo.
- Vó! Me ajuda! - disse Dazai correndo de Chuuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O neto irritante da minha vizinha (soukoku)
FanfictionChuuya era um garoto muito gentil e com a notícia de que o marido da sua vizinha havia ficado adoentado resolveu ajudar a pobre idosa. Mas ao decorrer dos dias, Nakahara nota uma movimentação a mais na casa, e recebe outra notícia que não estava es...