3-

564 61 28
                                    


-Olá, Atsushi.- disse Naomi a amiga dele.

-Oi, Naomi. Sabe a cafeteria que você me indicou? Eu fui lá e achei ela muito boa, vou ir lá mais vezes.

- Não é? O melhor de tudo é o atendente de lá. Claro o meu irmão é bem melhor.- disse Naomi com um sorriso.

-Eu achei ele estranho, ou melhor, ele faz coisas estranhas.

-Ahn? Como assim?- disse ela confusa.

-Quando eu dei para ele minha carteirinha de estudante ele ficou encarando ela por um tempo, Foi muito estranho.

-Sorte a sua, ele deve estar interessado em você. - disse ela empolgada.

- Você e essa suas ideias, você arruinou a vida de uma pessoa uma vez por causa disso, não vá arruinar a minha também.- disse Atsushi ainda intrigado com o garoto.

- Não foi culpa minha. - disse Naomi fazendo um biquinho.- eu vou para minha sala, tchau para você.

- Tchau, boa aula!.

Atsushi ficou confuso, se o garoto realmente não estivesse interessado nele, olharia daquela forma para sua carteira de estudante? Mas uma coisa Atsushi não podia negar, o garoto era realmente atraente.

-Chuuya, pegue aquelas maçãs para mim por favor.- disse a mais velha enquanto cortava algumas frutas.

-Sim, senhora.

Chuuya pegou as maçãs e entregou para a mais velha, aparentemente ela estava fazendo uma salada de frutas.

Dazai passou pela porta da cozinha e começa a olhar para Chuuya.

-Ainda está aqui mesmo depois de ter me dado uma surra?- disse Dazai mostrando a língua para o menor.

- Estou ajudando sua avó, diferente de você que não faz nada. E aquela surra foi merecida, você precisa aprender umas boas ainda.- disse Chuuya olhando mal para o garoto

- Que seja, não vou perder meu tempo com você. Vó, estou saindo, vou encontrar um amigo.

- Que amigo? Não me lembro de você ter nenhum.- disse a mais velha olhando curiosa para o neto.

- É um aí, a senhora não conhece. Estou saindo, talvez eu volte tarde.- disse ele saindo da cozinha

- Tome cuidado.- disse a mais velha voltando a cortar as frutas.

- Tudo bem deixar ele ir assim? Vai que ele se perde por aí?do jeito que ele é irresponsável vai se perder facilmente.

- Está tudo bem, meu neto já morou aqui antes. Ele conhece bem o local.- disse a mais velha olhando por um momento para Chuuya.

- Eu vou dar os medicamentos do senhor Osamu.

Chuuya saiu da cozinha e foi até a janela, olhou se ainda dava para ver Dazai, mas pelo visto não, parece que ele já foi.

Por que estou me preocupando? Por que me preocuparia com um traste que nem ele?

Chuuya começou a ficar preocupado, agora, não por causa de Dazai, e sim por suas atitudes. Por que ele se preocuparia com alguém que nem Dazai?

Chuuya deu um leve tapa em seu rosto para acordar de seus pensamentos.

- É melhor eu ir dar logo a medicação do senhor Osamu.- Disse ele saindo da janela.

Dazai estava andando pelas ruas, no seu ponto de vista não mudou muita coisa, as vezes tinha um novo edifício aqui e ali, mas nada de mais.

- Kunikida!- disse Dazai indo até o loiro com um sorriso.

- Dazai, quanto tempo.- disse Kunikida ajeitando os óculos.- Como você está? Tem passado bem?

- Estou muito mal! Você nem sabe, agora tem um cara lá em casa que é chato pra caramba.

- Hm... Ele é chato ou você que é chato com ele? - disse Kunikida encarando Dazai.

- Por que eu seria Chato, em Kunikida? É ele que é insuportável. Ele me bateu com uma vassoura hoje, acha que uma pessoa dessa é normal? Eu acho que ele é maluco.

- Pelo visto ele te aborreceu bastante, mas se você quiser eu ainda tenho aquele livro. Você ainda pode mudar suas disciplinas e agir como uma pessoa digna.

- Não, obrigado, seu livrinho é muito chato. Só tem ideais bobos.- disse Dazai se virando para Kunikida e começando a andar. - Bora, aonde a gente vai primeiro?

- Aonde eu achar melhor.- disse Kunikida o seguindo.

O neto irritante da minha vizinha (soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora