III

227 26 0
                                    

Soraya

Acordo com o som estridente do meu despertador. Resmungo, afundando meu rosto no travesseiro. Eu não era muito fã de manhãs, bom, acho que ninguém é.

Levanto e vou direto para o banheiro. Depois disso me arrumo rapidamente e saio do quarto, carregando minha bolsa e celular.

Ouço leves batidas na porta e suspiro fechando os olhos. SIMONE. Eu precisava me acostumar com o fato de que agora eu teria seguranças e que uma delas era uma completa idiota.

Abro a porta e arqueio a sobrancelha.

:-Bom dia! Senhorita Thronicke!- Um homem sorri e eu retribuo.

:-bom dia, você deve ser o Haddad...-Ele assente. -e por favor, me chame apenas de Soraya-Ele sorri.

:-Onde está a Simone?

:-Bom,ela...

:-Já sentindo minha falta Thronicke?-ouço a voz de Simone e nego com a cabeça olhando para cima,em desaprovação.

:-Modo "aturar" ligado!- resmungo e Haddad ri.

:-Pode ir Fernando, eu cuido da donzela indefesa agora.-Bufo, lhe lançando o dedo do meio.

:-Donzela indefesa é tua mãe.

:-Que palavras chulas!

:-Até mais!- Haddad se despede e entra no elevador.

:-Saudades minhas? -Simone me lança um sorriso travesso.

Mostro o dedo do meio novamente e entro em meu apartamento.

:-Que coisa feia,Thronicke!-estala a língua,balançando a cabeça negativamente.

:-quem te deu autorização para entrar mesmo?- arqueio s sobrancelha ao gela parada na soleira da porta da cozinha.

Ela dá de ombros e sorri. Olho no relógio.

:-Vamos?-pego minha bolsa.

:-Ás suas ordens,Thronicke!- faz sinal de reverência.

:-Anda logo!

__________
:-me diz que aquela é a sua nova segurança?-Diz Janja.

Olho para trás e vejo Simone nos lançar um sorriso.

:-é!- dou de ombros.

:-Uma mulher que interessante...-diz a e finalmente entramos na faculdade. -Eu daria tudo para ter uma daquela mulher me acompanhando.- ela ri com suas palavras.

:-Desde quando você curte mulheres,Rosangela?

:-Desde nunca! Sou 100% hétero, mas ela é muito bonita para o meu gosto.

:-Não que isso seja bom. Ela é uma completa idiota!-me acomodo em uma das cadeiras ao entrarmos na sala.

:- Amiga,olha...-ela se senta ao meu lado e coloca uma mão sobre meu ombro, suspirando dramaticamente.- quando se tem uma segurança daquelas, não importa se ela é uma idiota ou não.

:-Você é maluca.-Rio.

:-Eu sei!-Manda um beijo no ar e ri.

_____________

:-oque tanto ha nesse celular,mulher?- Janja resmunga,pegando o aparelho da minha mão.

:-Não tenho nenhuma notícia do César.-Ela bufa.

:-Desencana dessa garota! Se ele se importasse com você, o quanto se importa com ele, ele te mandaria ao menos uma mensagem.

Dou de ombros e vejo Simone parada na porta do refeitório comendo uma maçã, meu rosto ruboriza de ódio. Até aqui essa mulher ficaria na minha cola?

The Security -SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora