Simone point of view
Saio do apartamento de Soraya o mais rápido possível. Eu ainda ficaria fazendo sua segurança, mas antes de tudo eu precisava tomar um ar.
Eu devo ter enlouquecido! Só pode ter sido isso!
Caralho, é impossível não desejar aquela boca! E agora. Que sei a sensação de ter os lábios claros aos meus, quero ainda mais tocá-los.
Balanço a cabeça negativamente. Ela está me enlouquecendo!
Me sinto culpada por Soraya Estava em um momento de fragilidade, tenho medo da mesma pensar que eu estava se aproveitando desse momento dela.
Saio do prédio e respiro fundo.
Não entendo como César pode ter sido tão burro ao ponto de trocar uma mulher como Soraya por uma qualquer.
Falando no diabo...
:-O que você quer aqui?- pergunto quando o vejo se aproximar do prédio.
:-Vim ver minha namorada!- sorri debochado.
Rio irônica.
:-Acredito que não possa mais chamá-la assim.
:-Bom, de qualquer forma, eu vou subir lá em cima, conversar com Soraya, e ela vai entender que eu sou o namorado perfeito, vamos fazer um sexo bem gostoso de reconciliação. Pronto!- se aproxima de mim e sorri.- a não ser que queira detalhes da reconciliação.- ri.
Sinto meu sangue ferver e soco o seu rosto.
:-Desgraçado!
O seguro pelo colarinho, fazendo-o me encarar.
:-Olha só...-rosno.- Você não merece Soraya! Ela é uma mulher que você,nem em sonhos, vai ter novamente. Você é um grande merda!- custo as palavras.
O solto é ele cambaleia para trás.
:-E quem merece?- Sorri debochado.- Você?- ri alto.- a segurança? Faça- me o favor!
:-Filho da puta!- o alcanço e o chuto fazendo-o cair no chão.
Subo por cima do mesmo e começo a desferir socos por todo seu rosto.
:-Escute oque eu vou te dizer! NÃO SE APROXIME DELA! NUNCA MAIS! Se eu te pegar perto dela, eu acabo com você, seu lixo tóxico.- me levanto e chuto seu abdômen.
Ele se contorce e geme de dor.
:-Simone!! Mas que porra está acontecendo aqui? - ouço a voz de Soraya.
:-Soraya,olha...- tento dizer.
:-M-me-u amor...- César diz fraco.- Você viu oque ela me fez?- Soraya o olha aterrorizada.
:-Soraya...- tento dizer mais uma vez.
:-Você fez isso?- ela aponta para o babaca.
Suspiro e fecho os olhos assentindo.
:-Amor, e-eu te amo!
Abro os olhos e vejo Soraya agachada ao seu lado. Ela coloca mão em seu queixo e meu coração falha uma batida.
Ela não pode...
:-Ouça bem oque eu vou lhe dizer, César Batista!- ela fala firme.- Não ouse se aproximar de mim novamente!- ele a olha perplexo.- Agora..- ela o ajuda a se levantar cuidadosamente.- Saia daqui, antes que eu peça para Simone terminar oque começou!- Rosna.
Essa garota!
:-M-mas,Sora...
:-Simone, se importaria em continuar?- ela me encara.