XV

240 27 18
                                    

Soraya thronicke point of view

Depois de ter colocado os brincos de pérola, dou alguns toques finais na maquiagem e passo as mãos pelo vestido negro com alguns detalhes.

Saio do quarto, Simone e Haddad me esperavam do lado de fora do apartamento.

Eu mentiria se dissesse que não estava ansiosa para rever Simone. Sentia as famosas borboletas no estômago. Abro a porta do apartamento e me deparo com os olhos de Simone caírem sobre meu corpo. Olhei para os seus trajes, ela estava realmente muito bonita. Por um momento, perdi o fôlego.

:-Está muito bonita, senhorita Thronicke!! - A voz de Haddad me desperta de meus devaneios.

:-Obrigada!- digo timidamente e vejo Simone revirar os olhos. - E, por favor, nada dr senhorita!- o repreendido e ele sorri.

:-Vamos!- Simone diz e sai andando à nossa frente.

Reviro os olhos e sou acompanhada por Haddad.

A todo momento, sentis os olhos de Simone sobre mim e isso estava me deixando frustrada, pois apesar de tudo que ainda queria sentir o calor de seu corpo e o sabor de seus lábios.

Já havia chegado à algum tempo na festa e para minha surpresa e infelicidade, Michelle estava acompanhada de César.

Não que eu estivesse com ciúmes, longe disso, eu só não queria vê-la.
Olhar para ela me causava nojo. E estar acompanhado por ela deixava tudo pior.

Simone,Haddad e os demais seguranças estavam todos em seus postos.

Eu apenas tomava um pouco de champanhe e cantarolava algumas das canções que uma mulher com uma voz suave cantava.

Eu realmente me sentia deslocada. Eu não gostava de estar entre todas essas pessoas, me sentia mal. Suspiro e me levanto.

Precisava respirar.

Saio pelos fundos da casa e ando pelo jardim que quando criança, eu e meu pai brincávamos. Havia diversos tipos de flores e próximo dali, uma linda piscina. Tirando o fato de sempre ser humilhada por minha madrasta e meia irmã, eu tinha o amor de meu pai.

Sinto mãos em meu ombro. Suspiro e reviro os olhos ao encarar César.

:-O que você quer?

:- Olha, Sor, nós...

:-Soraya.- o corrijo.- estou sem tempo, César, me deixe em paz.

:-Soraya, não faça isso!- ele tenta pegar em minha mão, mas me afasto.- sabe que eu te amo.

:-Não fale sobre uma coisa que você não sente,César!- rosno.- pode me deixar em paz?

:-Amor...- Ele segura minha cintura e a prensa contra seu corpo.

Tento me afastar, mas é em vão.

:-Vamos conversar!- nego e tento sair de seu aperto. - Não finja que não sente nada por mim!

:-Não, eu...

:-Afaste-se dela!- ouço a voz de Simone e um alívio se instala em mim.

:-Estamos apenas conversando!- César rosna.

:-Se afaste!- Simone altera a voz.- Não me faça ir até aí e acabar com você!

César me solta, mas ri debochado.

:-Você já comeu ela, não é?

Vejo Simone trincar o maxilar e cerrar os punhos. Simone tenta se aproximar, mas antes que ela faça algo contra César, eu mesma faço. Lhe acerto um chute entre suas pernas e ele se contorce de dor.

The Security -SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora