V

255 30 3
                                    

Soraya Thronicke point of view.

Depois de brincar,desenhar,cantar e contar histórias para as crianças, decidi ir embora.

:-Vamos?-digo à Simone depois de me despedir das crianças.

:-Sim!- ela se limita a dizer.

Olho no relógio. Já eram 18:00, fiquei praticamente o dia todo com as crianças.

Sempre vinha visitá-las. Eu amava essas crianças, muitos podem não acreditar que uma garota mimada,fútil e vazia,como todos julgam ser, goste de estar entre pessoas simples. Mas eu realmente não me importo, eu amava estar ali.

Entro no carro e Simone faz o mesmo ainda em silêncio.

:-Pode me levar direto para casa.

Ela apenas assente. Ela estava estranha.

:-Simone?- ela me encara.-Você está bem? -arqueio a sobrancelha.

:-Sim!-ela encolhe os ombros.

Dou de ombros e olho as luzes da cidade passarem rapidamente pela janela do carro.

:-Não sabia que ia àquele orfanato.-Diz quebrando o silêncio que se instalara.

Dou um sorriso de canto.

:-Eu amo aquelas crianças!

Ela sorri e balança a cabeça negativamente.

:-Oque foi?

:-É que eu não imaginava que uma garota como você ia à um lugar como aquele.

:-Uma garota como eu?-Arqueio a sobrancelha,cruzando os braços.

Ela dá de ombros e ri.

:-Sim,tão...mimada e egoísta.

Dou uma risada irônica.

:-Você não me conhece,Simone Tebet!-digo e saio do carro quando ela estaciona em frente ao meu prédio.

Entro no meu apartamento e me jogo mó sofá. Tiro meus sapatos, mas antes que eu possa fazer qualquer outra coisa, meu celular toca.

Reviro os olhos e o atendo, sem ao menos ver de quem se tratava.

-Alô?

:-Filha?- sorrio.

:-Oi,pai!

:-como você está?

:-Bem,e o senhor?

Ele ri.

-senhor não, minha filha! Não estou tão velho assim!- rio.- e como está lhe dando com Simone?

Reviro os olhos.

-ela é uma idiota!- meu pai ri.- porque contratou ela, uma mulher pai?

-ela é uma das melhores do PAÍS, filha.

-Sei!

-Mas sabia que iriam se dar bem.- eu reviro os olhos.- Você irá a festa dos Harper, não é?

-eu não sei,pai! Sabe que eu não vou muito com a cara daquele povo.- resmungo.

-Eu sei, filha, mas sabe que o senhor Harper conta com nossa presença.- Suspiro.

-tudo bem,pai! Eu irei.

-certo, lembre-se de levar Simone com você.

Sério?- resmungo.

The Security -SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora