Simone point of view
Eu realmente queria saber quem verdadeiramente era Soraya Thronicke.
Ela mostrava o quanto era diferente das pessoas que era acostumada a viver e isso me deixava confusa.Entramos na festa e logo somos recebidas por seu pai.
:-Olá, minha menina!- seu pai a abraça.
:-Oi,Pai!-ela sorri retribuindo o abraço.
:-Como Vai,Simone?- pergunta quando se desvencilha de Soraya.
:-Bem,e o senhor?
:-Só Saulo, já disse que não sou velho!- resmunga me fazendo rir, assim como Soraya.
:-Desculpe- Sorrio.
:-Não vai nos apresentar,papai?- ouço uma voz feminina e vejo Soraya revirar os olhos.
Como gosto quando faz isso!
Duas mulheres param ao lado de Saulo. Uma delas,sela os lábios junto ao homem, então presumo ser sua esposa. A outra,parecia ter a mesma idade de Soraya.
:-Essa é a nova segurança de Soraya, a Simone Tebet.-Aceno com a cabeça.
Olho para Soraya e vejo o quanto ela estava desconfortável com a presença das duas.
:-Essa é a Damares, minha esposa. Aponta para a mulher mais velha.- E essa, minha filha, Michelle.
:-Prazer!-sorrio.
:-O prazer é nosso,Sisa!- Michelle sorri sugestivamente.
Soraya suspira e eu tento segurar o riso.
:-Já volto,meninas!-Saulo diz e todas assentem.-Simone.- Acena e sai.
:-Não sei como consegue ficar com Soraya, ela tem uma vida tão entediante, por Deus!- Damares ri icônica e percebo o rosto de Soraya ruborizar.
:-Sim,mamãe! Seria uma boa ideia se tornar a minha segurança. Seria bem mais...interessante.-acaricia meu braço.- Tenho a certeza de que Soraynha não irá se importar, não é,querida?-a encara.
:-cuida da sua vida,Michelle.-Eu sorrio com o comentário da mais baixa.
:-Obrigada,senhorita!-me afasto de seu toque.- Mas estou satisfeita com o meu posto. Soraya é uma ótima companhia.
Soraya sorri de lado e abaixa sua cabeça. Michelle revira os olhos e dá de ombros.
:-Se mudar de ideia!-Sorri.- Vamos, mamãe?
:-Claro, minha linda!- Até mais,Simone!- dou um sorriso sem mostrar os dentes.-Soraya!
Elas duas saem e vejo a loira suspirar pesadamente.
:-Sou uma boa companhia,Tebet?- ela sorri lindamente.
:-Às vezes!- dou de ombros e ela ri.
:-Boba!
Vejo seu olhar percorrer por toda festa. Como se procurasse por alguém.
:-Procurando alguém?
:-Bom,Sim!-Ela sorri.- César disse que estaria aqui, mas ainda não o encontrei.
Suspiro e a ajudo a encontrá-lo.
:-Ele está bem ali!- aponto para a mesa onde César esta rodeado de pessoas.
:-Obrigada!-Ela sorri.-Bom, ele me parece ocupado.-Ela sorri fraco.
Assinto.
:-Pode aproveitar a festa,Toni!-Sorri.-Eu vou ficar bem aqui. -Se senta- Vou esperar por ele.
Assinto relutante e ando até uma mesa de bebidas.
Me encosto na parede e observo Soraya de longe.
__________
Já havia se passado 2 horas de festa e eu ainda permanecia no mesmo lugar. A observando.
E mesmo após esse tempo César não havia lhe dado a mínima atenção.
Isso me deixou furiosa. Apenas a cumprimentou com dois míseros beijos na bochecha, e fes um sinal para que ela esperasse.Ele nao percebia a mulher que tinha?
Ela estava sentada no mesmo lugar. Passava as mãos pelo seus braços, como se estivesse com frio, mas eu sabia oque ela estava sentindo. ela amava aquele babaca.
Me aproximo.
:-Soraya?- ela me olha e sorri fraco.-Ele...
:-É,eu sei!-meche em seus cabelos e olha para baixo.-Ele está um pouco...ocupado.-Olha para César mais uma vez, que conversava animadamente com duas mulheres.
Ela se levanta e pega sua bolsa.
:-Onde você vai?- pergunto e ela suspira.
:-Só me tira daqui!- ela pega em minha mão e me puxa apressadamente para fora.
Entramos no carro e eu dou partida no mesmo.
:-Você está bem?- pergunto.
:-Sim, apenas com muita fome.- Rimos.
:-Eu também!
:-Que tal uma pizza?- pergunta.
:-Eu acho ótimo!- ela sorri.
:-Então acelere!
__________
Me sento em uma das banquetas da cozinha de Cheryl.
enquanto a vejo cortar os pedaços da pizza. Ela estava apenas com uma blusa enorme, que ia até metade de suas coxas. O cabelo preso em um coque mal feito e seu rosto livre de maquiagem, mas mesmo assim,ela continuava linda.:-Nada de pratos ou talheres?- debochou quando a vejo pegar um pedaço de pizza com a mão.
Revira os olhos.
:-Não seja tão fresca,Simone!- ela ri.
A acompanho e pego um pedaço de pizza também com a mão.
:-Que delícia!- ela diz de boca cheia, me fazendo rir.
:-Que feio,Thonicke!-Faço uma careta.
:-O quê?- limpa a boca com a mão, me fazendo rir mais ainda.
:-Com certeza você não é sinônimo de boas maneiras.- rio e ela me mostra o dedo do meio, sem deixar de rir também.
Paro e admiro seu rosto.
Como ela consegue ser assim, cativante, com o seu jeito de agir e linda, sem qualquer vestígio de maquiagem ou roupas caras?
Ela para e me pega a encarando. Inclina a cabeça para o lado e sorri.
:-Oque foi?- pergunta quase em um sussurro.
Encaro seus lábios avermelhados e convidativos. Sou tirada de meus devaneios por batidas na porta.
:-É-é melhor eu ir!- me levanto.- Deve ser o Haddad.- Ela assente e me acompanha até a porta.
:-obrigada por hoje!- ela sorri e beija minha bochecha.
Fecho os olhos com o contato de seus lábios contra minha pele.
É um simples contato,Simone, não seja idiota!
Me despeço dela e de Haddad e entro no elevador. Respiro fundo.
Oque estava acontecendo comigo?
Balanço a cabeça negativamente.
Nada melhor do que uma boa transa para esquecer Soraya Thronicke.
~~~~~~~~//
Ata, pobi Simone nem sabe.