-Sim, eu aceito o trabalho. - desliguei o telefone e segui em direção ao meu alvo: Hisoka.
A família de Kastro é da máfia. Ele seria o sucessor como chefe do clã. Fui contratada pelo pai, para vingar a morte do filho e herdeiro direto após sua luta na arena.
O alvo estava em seu quarto na torre celestial. Escalei a parte externa da torre, até chegar na sacada do quarto. Primeiro observei seus movimentos. Estava com uma mulher que costurava seus braços. Não pude ouvir o que conversavam, mas pela leitura dos lábios soube que ela é uma provável membro da trupe fantasma.
Esperei meu alvo ficar sozinho. Ele entrou no banheiro e eu entrei no quarto.Sou uma assassina furtiva. Condinome: killer hidden. Na maioria das vezes meus alvos nem sabem quem ou o quê os atingiram. Esse é o meu método, é o meu hatsu de especialista. Posso ficar invisível tanto fisicamente como em aura sem necessariamente utilizar o zetsu.
Olhei ao redor e não havia nada suspeito.
Vou esperar ele aqui na porta do banheiro, quando estiver numa distância favorável, vou atacá-lo com essa agulha de cabelo direto no coração.O chuveiro desligou. Ele vai sair.
Estava parada na porta do banheiro, ele não fazia ideia de que havia alguém a espreita.
De repente, o box se abriu e Hisoka sai.OMG! Que homem mais lindo. Ei! Pare com isso, você é uma profissional.
Eu sei! Mas não consigo tirar os olhos dele. Esse cabelo molhado, esses músculos, esse... QUE TESÃO!Senti todo o meu corpo borbulhar. Aquele homem na minha frente era tão atraente. Eu me descuidei. E ficando excitada, tive um espasmo de aura. Que me denunciou imediatamente.
Percebendo esse espasmo de aura, por mais rápido que tenha sido, o alvo tomou posição defensiva e atirou cartas de baralho em minha direção. De onde ele tirou essas cartas? Eu não sei.Graças a minha velocidade, consegui me desviar delas. Caso o contrário, teria sido fatal. Senti uma aura muito forte que emanava dele. Uma aura assassina. Não podia me ver, mas sabia que eu estava ali.
-Você vai mostrar quem é agora ou vou ter que te matar para descobrir? ♠️
O que faço agora? Não posso fugir, meu cliente espera que eu conclua o serviço. Ele é um oponente forte e perspicaz. Mas está se recuperando depois da luta de hoje, isso diminui um pouco a sua capacidade. Então, estou em vantagem mesmo se mostrar quem sou. É isso!
Baixei a cortina da invisibilidade, ele olhava profundamente com um sorriso desdenhoso nos lábios.
-Ah, então você é uma mulher que estava me espionando no banho? ♣️
-O quê? Não mesmo. Eu fui contratada para te matar. -Lancei nele um olhar confiante.
-Estou esperando então! Isso vai ser bem divertido. ♠️
Seus cabelos molhados caíam sobre seu rosto, aquele olhar, aquele sorriso, aquela aura. A adrenalina corria pelo meu corpo. Sentia o risco eminente.
É um desperdício estar a sós num quarto com um homem como ele para matar. Mas o serviço precisa ser feito.
Segurei firme as agulhas nas mãos e corri em sua direção. As cartas eram lançadas contra mim e eu desviava de todas. Me aproximei numa luta corpo-a-corpo. Mesmo debilitado ele estava forte. Era tão veloz quanto eu e se defendia dos golpes.
-Como você é rápida e forte! Isso é tão excitante. Eu vou adorar te matar! ♠️
No meio da luta, meu telefone começa a tocar sem parar. Depois de alguns minutos Hisoka disse:
-Esse telefone está acabando com a diversão! Eu te dou um tempo, pode atender, depois voltamos a nos divertir. ♣️
Ele só pode estar brincando. Espera, pode ser que ele tenha razão. Vou desligar o telefone e assim posso me concentrar mais no que estou fazendo.
Recuei numa distância segura, estava ofegante. Hisoka também. Quando peguei o celular na mão para desligá-lo, vi que a chamada era o contato da máfia da família do Kastro. Sem tirar os olhos do alvo. Atendi a ligação.
-Killer Hidden, já fez o serviço?
-Ainda não.
-Ok, não precisa matar o alvo. Enviaremos o restante do pagamento para você.
Fiquei sem acreditar por alguns segundos. Acontece que a irmã mais velha de Kastro repudiou completamente a atitude do pai. Kastro havia morrido na arena em uma luta justa. Ele sabia dos riscos. Seria uma mancha na honra dele o pai contratar um assassino para eliminar Hisoka. Não era o que Kastro iria desejar. O pai convencido, desistiu do plano. E a irmã mais velha provando resiliência assumiu como chefe herdeira da máfia posteriormente.
Sem mais propósito de estar ali, dei a intenção de fugir. Hisoka lançou o bungee gun, que grudou no meu braço.
-Eu não vou deixar você fugir de mim. Você me deu muita vontade de te matar e sentir o cheiro do seu sangue.♠️
Ele estava com aquele sorriso desdenhoso no rosto e apesar do sorriso, não era brincadeira. Mas eu tinha uma estratégia.
-Além de invisibilidade, meu hatsu é anti aderente. Tchauzinho Hisoka.
Ativei o meu hatsu de invisibilidade e saí pela sacada do quarto por onde havia entrado com um baralho inteiro de cartas assassinas atrás de mim. Ele correu até a sacada, mas eu já estava fora de alcance.
Olhei para trás de cima de um parapeito, vi seus lábios dizendo:
-Consegui fazer duas mulheres fugirem de mim hoje, acho que preciso melhorar meus galanteios.♦️
Eu sorri e voltei para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣
Fanfictionnão deve se apaixonar por alguém como hisoka, mas ele pode ser uma boa fonte de diversão. atenção 🔞 conteúdo maduro