Mais tarde, na minha suíte, a campainha tocou.
-Serviço de quarto!
Me aproximei e disse sem abrir a porta:
-Não pedi serviço de quarto.
-Pois não, um cavalheiro no bar te enviou um vinho.
Espiei pelo olho mágico e reconheci o funcionário do hotel.
Para minha surpresa, ao abrir a porta, vi Hisoka apontando uma carta para a nuca do pobre homem, que estava com tanto medo quanto eu estava chocada.
-Mas que merd... Hisoka, o que você está fazendo aqui!? E pelos céus! Deixe o cara trabalhar em paz!
-Que bom que ficou feliz em me ver, Kill. ♣️
Num truque de mágica, a carta foi substituída por um cheque entregue como gorjeta para o concierge, que ao ver o valor, prontamente esqueceu o que havia acontecido ali, saindo com um largo sorriso e reverência.
Observamos o homem entrar no elevador e então voltamos o olhar um para o outro. Eu que estava séria, soltei uma risada levando a mão a boca. Era mais por alívio depois da surpresa do primeiro momento.
Ele permaneceu sério. O que me deixou um pouco constrangida, mas não menos corajosa:
-Eu tenho tantas perguntas.
-Me convide para entrar então. ♦️
-Você vai entrar de qualquer jeito mesmo.
Com os braços cruzados, dei um passo atrás de mim, empurrando a porta com o corpo e abrindo caminho para que ele pudesse entrar na suíte.
Ele pôs o vinho que segurava nas mãos em cima da mesa, tirou a camisa e disse:
-Preciso de um banho.
-O banheiro fica ali.- disse apontando.
Ele entrou no banho e eu fui para a sacada, a fim de reorganizar os meus pensamentos para fazer as perguntas certas, que exigissem respostas que vencessem a sagacidade de Hisoka.
Como ele me encontrou? E por que veio aqui? O quê significa aquela cara fechada?
Perdida nas minhas reflexões, sem notar sua presença, fui surpreendida com os seus braços me envolvendo e seus lábios explorando o meu pescoço. Meu corpo esquentou e o arrepio foi inevitável.
-Espe... Espera.
Me virei para ele, que estava somente de toalha, com cabelos molhados, sem a maquiagem de palhaço. Sua expressão já estava diferente, era como sempre, com aquele sorriso desdenhoso.
-Como descobriu que eu estava aqui?
-Já ouviu falar do site dos caçadores? Não achei nada sobre você, então procurei pelo seu cliente e vi que ele estava hospedado aqui antes de voltar para o seu país. O resto foi simples. ♠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣
Fanfictionnão deve se apaixonar por alguém como hisoka, mas ele pode ser uma boa fonte de diversão. atenção 🔞 conteúdo maduro