HISOKA ⭐💧
"oi. preciso daquele favor. vc vai encontrar com alguém na rua xxx às 22:00. beijinhos 😽"Foi a mensagem que recebi dele dois dias após o leilão. O Sr. Anthony não estava mais tem York Shin e eu continuei no hotel de luxo para passar mais um tempo na cidade.
Coloquei uma roupa preta e uma capa de chuva. Então segui a orientação da mensagem.
Me aproximando do local, vi duas silhuetas. Eram familiares, e de uma certa distância pude reconhecê-las.Eram Illumi e Kaluto. Eu sabia que esse dia chegaria e nos encontraríamos por aí.
Minhas mãos começaram a suar, senti meu corpo estremecer, não consegui controlar minha frequência cardíaca e minha respiração ficou apertada. Usei a Curtain Hidden e tentei me acalmar.
Você precisa relaxar... Relaxe...
Abaixei a cortina, tomei coragem e me aproximei.
-Hmm. Então você é a pessoa de quem o Hisoka falou. -disse Illumi colocando um dedo no queixo.
Meu coração disparou, mas tomei o controle e falei:
-Tss! Vamos fazer isso o mais rápido possível, Illumi.
Infelizmente, não consegui esconder a amargura no tom de voz.
-Já faz muito tempo hein, Kill.
Eu engoli seco.
Esse desgraçado! Continua com essa maldita poker face, mesmo depois de tudo. Que ódio.
Ignorei sua provocação e disse:
-Podemos ir logo com isso? Por que estou aqui?
-Oh sim! As aranhas estão escondidas num desses prédios abandonados. Aliás, a maior parte deles não existe pois são feitos de nen e detectam qualquer coisa. O Hisoka não pode deixar o prédio, então eu vou ficar em seu lugar para que ele possa sair e você vai levar eu e o Kalluto até lá e trazer o Hisoka para cá debaixo da sua Courtain. Vai ser como nos velhos tempos.
Merda! Por isso odeio dever favores. Que situação eu fui me meter.
Ele pegou o Kalluto nos braços e ficou esperando que eu subisse em suas costas, como antigamente.
-Grrr! Maldição! Que seja.
Subi em suas contas, para o contato pele a pele, agarrei bem forte o seu pescoço, quase que um mata-leão.
-Certo! Não precisa apertar tanto. -Ele disse com a voz espremida.
Ignorei e usei a Courtain Hidden.
Chegamos em frente a um dos prédios, ficamos 10 segundos parados. Era um sinal para abaixar a Courtain.
-Kalluto, distraia eles e fuja daqui.
-Ok.
-Você, vai entrar comigo.
Novamente ficamos invisíveis e entramos.
O Hisoka estava aguardando no primeiro corredor.
Abaixei a Courtain novamente e desci.
-Ahh! Como vocês são rápidos. ♦️-disse Hisoka.
Illumi estava usando aquelas agulhas esquisitas e se transformando no Hisoka.
Então ele me disse:
-Até mais Kill! Foi bom ver você bem.
Eu apenas virei a cara, meu estômago já estava embrulhado por estar tão perto do Illumi.
-Então vocês já se conhecem? Isso é fascinante♠️.- disse Hisoka sentindo a tensão entre eu e o Illumi. -"Kill",adorei! Vou te chamar assim agora. Vamos. ♥️
Ele me pegou nos braços repentinamente me dando um susto. Fiquei um pouco envergonhada.
-Vamos Kill?♣️- olhando nos meus olhos.
Envolvi meus braços em seu pescoço e usei a Courtain.
De volta a Rua XXX, abaixei a Courtain e Hisoka me manteve nos seus braços.
-O quê você tá aprontando Hisoka?
-Algo perigosamente divertido, já faz um tempo que aguardava por uma chance como essa. ♥️
Ele estava realmente eufórico e seus olhos brilhavam de expectativa.
-Voce já pode me colocar no chão.
-Não sem antes de me despedir. ♠️
E me deu um beijo que eu até poderia pensar que ele estava apaixonado por mim. Mas acho que tinha mais a ver com a adrenalina dele do que comigo.
Me pôs no chão e beijou a minha mão se despedindo:
-Espero te ver em breve, Kill. Até mais. ♦️
-Então tenta não morrer.
Assim nos separamos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣
Fanfictionnão deve se apaixonar por alguém como hisoka, mas ele pode ser uma boa fonte de diversão. atenção 🔞 conteúdo maduro