reencontro

185 9 4
                                    

-Se você veio para saber mais sobre ela é porque já foi o seu brinquedinho também. -disse um homem alto, pele morena, cabelos e olhos escuros, magro mas forte. Era muito atraente. -A killer hidden não repete a dose. Eu dei aquele quarto tentando agradá-la, mas foi inútil. Ela simplesmente me deu um perdido.

-Eu acho que isso deixa tudo mais interessante. ♠️ -disse Hisoka girando uma carta de Joker entre os dedos. -Sei que ela vai voltar. ♥️ -continuou, abrindo um sorriso e guardando a carta no baralho enquanto saía da sala.

Mas eu não voltei.
Essa era a minha regra para não se apaixonar ou me apegar a alguém.

Quase cinco meses se passaram desde que fiquei com Hisoka. Não posso dizer que não pensei no que fizemos naquela noite, aquilo foi realmente bom.

Estava em York Shin à trabalho. O grande leilão seria realizado naquele mesmo mês. Era a escolta de um mafioso. Aproveitei o meu tempo livre para conhecer pessoas novas. Então fui chamada para sair. Fomos ao parque de diversão. Meu cabelo curto e preto estava escondido por uma peruca longa e rosé. Me vesti como uma mulher normal que sai para um date. Tudo estava indo bem, até que ouvi uma voz familiar:

-Posso não saber o seu nome, mas reconheceria seu rostinho em qualquer lugar. ♣️

Me virei e vi Hisoka com aquele sorriso debochado de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me virei e vi Hisoka com aquele sorriso debochado de sempre. Estremeci e flashs daquele dia passaram pela minha mente.

Esse homem continua tão atraente quanto naquele dia. Seu olhar profundo atravessa a minha alma e me faz lembrar de tudo de novo e de novo, por mais que eu tente evitar esse pensamento. Esses lábios que eu beijei, o corpo dele no meu, a sua mão passeando por mim...

Inevitavelmente, tive um espasmo de aura. Me descontrolei por milésimos de segundos.

Droga! Isso me denunciou como naquele dia, mas agora de uma forma diferente.

-Olha, você fez aquilo de novo com a sua aura, vou começar a pensar que tem a ver comigo. ♠️

-Hisoka? É... oi, não esperava ter ver aqui.
-falei me sentindo embaraçada.

-Espera, deixa eu te corrigir: acho que você não esperava me ver nunca mais. ♥️

Sim! Geralmente quando eu reencontro algum cara, simplesmente uso meu hatsu de invisibilidade e fujo. Mas aqui estou num encontro, não posso simplesmente sumir. Espera, talvez dê certo. Eu posso sair e depois invento uma desculpa para o...

-Celeste! Eu trouxe a água que você pediu. -disse Migumi se aproximando de nós rapidamente. -E quem é esse? Vi vocês conversando de longe. -estava apreensivo, talvez pensou que o Hisoka fosse algum estranho no parque me importunando.

-Celeste, uh? ♠️

-Esse é o Hisoka, ele é mágico. É um conhecido. Hisoka, esse é o meu amigo Migumi.

-E eu pretendo ser mais que um amigo depois de hoje. - disse Migumi segurando a minha mão e colocando a garrafa de água nela. Falou de um jeito tão fofo que eu quase me iludi.

-Muito prazer, Migumi. Eu já estou de saída, mas antes de ir, quero falar com a CELESTE a sós. Já devolvo ela, não fique triste. ♣️

Hisoka pegou meu braço antes que Migumi pudesse ter uma reação, me levando há uns cinco metros de distância dali.

-Aquele parece ser um brinquedo bem entediante. Eu tenho uma proposta muito mais divertida. O que acha de ficar comigo de novo essa noite? Eu senti a sua falta bebê, você foi tão má comigo sumindo daquele jeito. Eu adorei! ♥️

Seus olhos estavam queimando sobre mim. Ele segurava o meu braço, então soltou levemente escorregando até que nossas mãos se encontrassem e se separassem. Ele esperava uma resposta e eu já sabia qual deveria dar. Mas ficar com Hisoka novamente era tentador.

-Ah, você está demorando pra responder. Se não sabe como dispensar o idiota, eu posso matá-lo. ♥️ -sorriu, fazendo aparecer magicamente uma carta em sua mão.

-Não se atreva. Ele não é o obstáculo aqui e também não é tão entediante assim. Tem um bom físico, um rosto bonito e é bem fofo. Apesar de ser insignificante para mim, só quero me divertir e depois tenho certeza que esquecerei da existência dele.

-Hmmm... mas eu não sou insignificante e posso te divertir muito mais do que daquela vez.

Faz sentido, naquele dia ele lutou com o Kastro e depois comigo, além de estar se recuperando dos seus dois braços.

Foi inevitável, meu coração disparou com a ideia de como seria o Hisoka no seu melhor. Enquanto ponderava, ele me olhava como se soubesse no que eu estava pensando, ou melhor, lembrando.

Droga! Ele conseguiu atiçar a minha curiosidade, eu sei que não fico com ninguém mais de uma vez. Mas parece razoável quebrar essa regra dessa vez, porque naquele dia ele não estava bem. E eu realmente quero ficar com ele de novo.

-Com toda certeza você é um bom manipulador. Mas apesar disso, eu seria injusta com nós dois se não te der essa chance.

-Ah! Isso é tão excitante e eu juro que não vou te decepcionar. ♣️

-Eu também estou animada. Só deixe eu resolver as coisas com o Migumi antes.

Hisoka me acompanhou e ficou há um metro de distância de nós.

-O seu amigo mágico não ia embora?

-Ah então, não posso mais continuar esse encontro. O Hisoka me chamou pra sair e eu aceitei.

-O quê? Que tipo de mulher dispensa um cara no meio do encontro pra ficar com outro, você não tem escrúpulos? E ainda está me dispensando por causa de um mágico qualquer!?

-Ele não é só um mágico.

Nesse momento Hisoka emanou uma aura assassina fraca e encarou o Migumi.

-Q q q qual o problema desse cara? Quem ou o quê é você!?

Eu me aproximei do Migumi, segurei seu rosto pálido e assustado com as duas mãos e disse:

-Eu sei que você já tem a Miuki, a Lorelai e a Ryio. E a Celeste seria sua quarta namorada né? Você namora todas elas ao mesmo tempo, não é? Olha... está surpreso por eu saber do seu segredinho? Então pensa bem: quem é a pessoa inescrupulosa aqui? É isso. Bye bye.

Então, voltei para Hisoka que me ofereceu seu braço e eu o segurei, enquanto seguimos adiante deixando Migumi para trás.




💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora