Hunter's Bar

95 4 0
                                    

No dia seguinte, a noite, ocorreu o leilão clandestino. Porém, o Sr. Anthony Garrot meu cliente da máfia, decidiu não comparecer.
Logo depois, recebemos a notícia de que todos os convidados desapareceram, bem como os itens do leilão. As informações apontavam as Aranhas - Genei Ryodan, como suspeitas.

Então é por isso que Hisoka está aqui em York Shin com as Aranhas. Faz sentido. Esses encontros com ele podem ser perigosos para mim se alguém descobrir.

Depois do ocorrido, fiquei confusa se deveria ou não encontrar com ele no outro dia. Porém, eu estava com sua licença Hunter, não poderia faltar. 

No outro dia, coloquei um vestido de veludo preto com abertura nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, coloquei um vestido de veludo preto com abertura nas costas. Um salto alto e fui para o Hunter's Bar no horário marcado.

Hisoka chegou 10 min depois de mim.

-Oi. Aqui está sua licença.

-Killer, eu sabia que você viria, nem que fosse apenas pra me devolver isso. Venha, me acompanhe.♣️

Enquanto entrávamos, ele pôs a mão nas minhas costas para me guiar. Senti o meu corpo queimar com o toque. Com uma leve palpitação no peito.

Sentamos num canto mais reservado. Pedimos alguns drinques e eu perguntei:

-Eu descobri o porquê de você estar em York Shin com as Aranhas... Se você pretende tirar informações de mim, saiba q...

-Não mesmo, bebê.- ele me interrompeu. - não tenho interesse em mercadorias roubadas.♠️

-Ótimo. Não falaremos mais sobre isso. Para não comprometer nossos interesses.- tomei um pouco do drinque.

-Killer, eu tenho pensado muito sobre o seu hatsu. Todas as possibilidades dele e suas limitações. Essa cortina de invisibilidade, serve apenas para você, ou seria possível usar em uma segunda pessoa ou mais? ♦️

Será que eu devo compartilhar essa informação com Hisoka? Ele está me sondando, procurando falhas ou vê minha habilidade como uma aliada para seus planos? Eu deveria esconder dele essas informações?

-O quê eu ganho se revelar isso? Você deve saber melhor que ninguém que para usuários de nen, esconder suas habilidades é vantagem contra outros usuários. - mais um gole.

-Simplesmente curiosidade, amorzinho. ♣️

-Vamos fazer uma troca então. Você me revela sua habilidade e eu te conto se é possível usar minha habilidade em mais pessoas. - um pouco mais do drinque.

Ele escolheu uma carta da rainha de copas e transformou em um rei de copas.

-Esta é a textura surpresa, você me viu usando na Torre naquele dia. Porém, eu posso usá-la para fazer esse tipo de alteração também. Agora, me fale sobre seu hatsu.♠️

💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora