Entramos no quarto. Era amplo e uma porta dava para área externa, onde havia um onsen privativo. Era uma noite clara, o céu estava limpo e a lua estava a vontade para brilhar.
-Acredito que você não precisa de um convite. ♠️
Dito isso, ele foi tirando a roupa. Vi em suas costas uma tatuagem de aranha, com o número 4.
Então ele é da trupe? Ah! Eu realmente faço péssimas escolhas amorosas.
-Não, não preciso. Vou no banheiro, já te encontro lá.
-Vou sentir saudades, vê se não demora.♣️- disse tirando o restante das roupas e ficando completamente nu.
Meu coração disparou com o que vi. Como eu havia pensado nele nesses últimos meses! No quê fizemos naquela noite, em como o meu desejo falou mais alto do que o medo da morte. Às vezes antes de dormir, lembrava do seu olhar me devorando e estremecia. Isso nunca havia acontecido antes, nunca senti algo tão intenso dessa forma, e estar com ele outra vez, me deixava mais vulnerável ainda a esses sentimentos.
Entrei no banheiro e tirei a peruca. Me olhei no espelho desacreditada de mim mesma. Como eu podia estar ali com aquele homem de novo? Hisoka era perigoso e se envolver com ele era loucura. Novamente derreti e pensei "Uma loucura gostosa!"
Coloquei um roupão que estava no banheiro e fui para a área externa. Hisoka estava se levantando de um mergulho. Ele virou para trás e eu tirei o roupão, ficando completamente nua em sua frente. Seus olhos me devoravam, quase que brilhavam no escuro. Ele sorriu, deu um gemido e falou:
-Ah, você me fez esperar demais. Quero ser compensado por isso. ♦️
-É? E o que você vai querer?
-Chega mais perto que eu te mostro. ♣️
Meu corpo correspondeu com essas palavras me deixando completamente arrepiada. Estava inevitavelmente seduzida por ele. Apesar de temer sua imprevisibilidade, como confiar no Hisoka? É impossível. Mas esse perigo me atraía.
Quando estava ao alcance de seus braços, fui puxada de uma vez. Ele olhou dentro dos meus olhos como se zombasse da minha alma inquieta, estávamos tão perto que podia sentir sua respiração quente no meu rosto. Hisoka ironicamente tinha um cheiro de chiclete. Talvez tivesse algo a ver com sua aura. Lentamente se aproximou dos meus lábios e me beijou. Sua boca deslizou pelo meu pescoço até chegar nos meus peitos, enquanto massageava um com a mão, a boca brincava com o outro. Sua mão deslizou mais um pouco e encontrou minha virilha, seus dedos mergulharam para dentro de mim. Já estava rendida a aquele prazer. Eu não podia mais aguentar, eu queria mais.
-Hi-so-ka- eu disse gemendo. -Por favor...
Então parou, olhou pra mim e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣
Fanfictionnão deve se apaixonar por alguém como hisoka, mas ele pode ser uma boa fonte de diversão. atenção 🔞 conteúdo maduro