borbulhando

265 12 10
                                    

Eu rolei na cama tentando dormir, mas não consegui.
Estava obcecada, relembrando tudo o que havia acontecido há algumas horas atrás. Não conseguia tirar da mente a imagem do Hisoka saindo do banho, seus olhos penetrantes, seu sorriso desdenhoso, aquele corpo, eu só queria tocá-lo. A adrenalina de estar perto dele, aquele frio na barriga. Era estranha a sensação, a única coisa que eu sabia é que queria me arriscar. E foi isso que fiz.

Voltei para o quarto dele. Fui impulsiva, eu sei. Eu não tinha ideia do que iria fazer ou falar. Acho que só queria vê-lo outra vez.

A porta da sacada estava aberta. A luz noturna entrava pelas janelas e o que se via lá dentro era apenas uma penumbra.

A distância vi uma silhueta na cama. Me aproximei e era Hisoka. Continuava sem roupas e estava sentado no meio da cama, com uma perna flexionada e um braço sobre ela. Como se estivesse esperando por alguém.

Passei pela porta e aquela aura me dava medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pela porta e aquela aura me dava medo. Mas como um inseto que é atraído pelo fogo sem fazer questão do quão perigoso ele é, fui em sua direção. Meu coração estava disparado. Fiquei a uns dois metros de distância, num lugar mais escuro.

Tomei coragem e abaixei a cortina de invisibilidade. Ele não pareceu surpreso com a minha presença.

-Veja se não é a assassina. Eu sabia que você iria voltar, estava te esperando. Quer continuar a nossa luta? Eu estou muito animado, não consegui nem dormir. ♣️

Eu também não consegui dormir, mas não foi por esse motivo. Vou ter que fazer ele entender a minha real intenção de estar aqui.

Usei o hatsu e num piscar de olhos estava em cima da cama, apoiada sobre meus joelhos, inclanada e com meu rosto muito perto do dele. Antes que pudesse ter alguma reação, beijei sua boca.

Terminei o beijo e ainda próximo a sua boca disse:

-Você pode até querer lutar e me atacar. Mas eu não moverei um dedo pra me defender. Acho que não seria tão divertido lutar contra um oponente assim.

-Hmm. Interessante. Mas você não foi contratada para me matar? ♣️

Ele não sorriu e seu olhar estava sério e profundo sobre mim.

-O cliente cancelou o serviço, mas não o pagamento, então não tenho com o quê me preocupar.

Abrindo um sorriso safado me disse:

-E então você decidiu voltar aqui e me matar de outra forma? Você é bem malvada. Isso é tão excitante. ♦️

Assim que terminou de falar senti um ardor pelas minhas costas e logo em seguida um pouco de sangue quente escorrer, enquanto pedaços da minha roupa caíam, me deixando completamente nua. As cartas simplesmente retalharam a roupa de dormir e uma delas raspou as costas abrindo um pequeno corte, que por conta do sangue quente e borbulhante pelo calor do momento, saiu mais do que o normal.

💧⭐𝙝𝙞𝙨𝙤𝙠𝙖 𝙚 𝙖 𝙠𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙙𝙙𝙚𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora