Hanabi Narrando
A um tempo atrás
Caminho da capital / Trem
Eu estou no caminho da morte e acabei de descobrir que meu pai não será o meu mentor, pois isso seria considerado roubo com o Dax pois eu teria uma "preferência" quando meu pai tivesse que escolher para quem mandar os patrocínios... Então eu não terei um mentor, eu vou me virar sozinha e provavelmente não vou receber nenhum paraquedas no jogo
As chances que eu tenho de morrer nesses jogos são imensas, agora que eu não vou poder contar com as dicas do meu pai, na verdade não poderei contar com as dicas de ninguém... Espero que o meu estilista seja bom, para que pelo menos eu me saia bem no desfile dos tributos...
O Dax só me olha feio, tenho certeza que se ele tiver que escolher quem matar primeiro na arena, ele me escolherá, pois me acha fraca e indefesa... Mas eu sou muito mais que um rostinho bonito...
Espero que o meu estilista crie uma roupa que me faça parecer mais forte, pois aparentemente eu pareço ser fraca mas eu sou muito forte, pois fui treinada para matar os outros, e espero que a minha imagem de sobrevivente seja transmitida através da minha roupa do desfile dos tributos...
Capital / Sala de Roupas
Meu estilista é um homem chamado Epson Trinket, a pele dele é bem branca, cabelos amarelos cacheados esvoaçantes que parecem peruca, ele não tem muitos procedimentos estéticos, mas se veste igual uma pessoa da capital, uma roupa ridícula rosa e o pior é que ele está sem camisa. Não tenho a impressão que a minha roupa será boa...
Tempo depois
Eu estou ridícula... Na verdade eu estou nua, ele me deixou pelada... E coberta de uma espécie de poeira preta que ele insiste que é fuligem, mas eu tenho certeza que não é...
Essa é a minha roupa, a minha pele é a minha roupa, nossa eu estou impressionada que ele não teve o trabalho de fazer nada, mas ele disse que teve muito trabalho fazendo a fuligem, mas no caso dele é só comprar no mercado ou coisa assim... E isso nem é fuligem é só poeira preta.
Se eu queria causar uma boa impressão pros telespectadores e pros outros tributos, eu já sei que não vou conseguir, só irei passar a imagem de uma prostituta, coisa que eu não sou...
Azar na família que eu nasci, Azar no distrito que eu nasci, Azar pois eu não tenho mentor, Azar com o estilista que eu tive, agora só falta eu ter Azar no jogo mas eu vou me esforçar pra me sair bem no jogo...
●○●○●○●○●○●○●○●●○●○●○●○●○●○●○●○●
"Mas porque você escolheu essa roupa para ela?"
Nos livros a Katniss fala que estava nervosa sobre a escolha do estilista dela, pois teve um ano nos jogos vorazes que os tributos entraram pelados e cobertos de fuligem.
"Ele é parente da Effie?"
Sim eu resolvi criar um irmão mais velho para a nossa cidadã preferida da capital, mas ele não vai ser tão legal quanto ela.
Eu estou mostrando um pouco das coisas que aconteceram com a Hanabi na capital
Essa é a roupa que o Epson Trinket estava usando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlucky Love \\ Finnick Odair
RandomHanabi Abernathy é filha do ganhador da 50° edição dos jogos vorazes, a sua mãe a deixou na porta da casa de seu pai quando ela ainda era uma recém nascida, Haymitch mesmo sendo muito novo para ser pai se adaptou e a aprendeu a amar a pequena Hanabi...