Hanabi Narrando no presente/atualidade
Distrito 4/Prefeitura
Eu chego no distrito 4 bem a tempo da colheita, pois elas não acontecem de forma simultaneamente em todos os distritos, a primeira colheita acontece no distrito 12, o mais distante da Capital, e então a filmagem fica guardada e eles a utilizam ao mesmo tempo que a dos distritos mais próximos, pois assim todos os tributos chegam ao mesmo tempo na Capital. Logo que eu chego começo a ouvir o anúncio sobre o tributo extra, o tributo extra do distrito 12, eu escuto Annie Cresta dar um grito de alegria e abraçar Mags Cohen, elas aparentam estarem felizes, mas para elas estarem felizes eu preciso estar triste, e é o ciclo da vida...
- Agora eu peço uma salva de palmas, pois essa menina veio de longe para representar o nosso distrito- Eu ouvia as palavras saírem da boca da acompanhante do distrito 4, mas nada me importava, apenas as expressões de Annie Cresta e Mags Cohen, mas eu também estaria assim se estivesse no lugar delas, mas eu nunca estarei, eu nunca serei feliz - Hanabi Cohen Abernathy, ganhadora dos 63° jogos vorazes, a vencedora mais jovem de toda história - eu estava encima do palanque, e escutava os aplausos, para eles era uma honra participar dos jogos, pra mim era uma desgraça.
Eu olho pro lado e por uma fração de segundos meus olhos se cruzam com os dele, e que olhos, eles continuam num azul oceano que me fazem viajar e esquecer do que acontece ao meu redor, mas logo volto a olhar para frente com uma postura firme.
- Eles estão prontos pra trazer a vitória para o distrito 4, apresento a vocês a dupla de tributos: Hanabi Abernathy e Finnick Odair. - Logo nos saímos e somos levados ao trem, e nessa altura eu não aguento mais um trajeto tão longo.
Quando eu entro me sinto meio deslocada, eu o conheço mas ele não é mais o mesmo, e a acompanhante nos deixa sozinhos na sala, e eu não consigo ir para o meu quarto, por que eu não sei aonde ele fica, sou tirada dos meus pensamentos pela sua voz.
- Por que se ofereceu? - ele fez apenas essa pergunta, e eu sinto seus olhos perfurando as minhas costas, pois eu estava de costas para ele sentada olhando para a paisagem lá fora.
- Ela merece ser feliz, e quem sabe se você não tentaria a matar antes dos jogos começarem, ou talvez a faça alguma pressão que a faria morrer rapidamente na arena. - eu falo fazendo contato visual com ele, eu aproveito e dou uma olhada em seu rosto, ele mudou muito des da última vez, éramos adolescente e nós encontramos numa festa mas isso é história pra outra hora, pois logo ele dá um sorrisinho e fala
- Você sabe que não tem culpa né? Cada vida que você tirou foi pra sobreviver, você também merece ser feliz, você não tem que ficar se culpando - eu senti um peso no meu coração, e logo desviei o olhar pois eu não iria chorar, além do mais isso pode ser apenas um truque né?
Mas quem sabe ele não está certo, talvez não seja minha culpa, eu sou uma sobrevivente, a culpa é do Snow, ele é o culpado. Eu era uma criança tornada em uma assassina, mais uma vítima de Snow.
- Hanabi, olha pra mim - ele falou e eu levantei o olhar para o encarar - eu sei que você me odeia, mas você tem que saber que merece ser feliz, tudo oque você fez não importa, pois não é sua culpa, a culpa é dele, que fez tudo aquilo conosco - talvez ele realmente esteja certo, mas pode ser apenas um jogo mental dele.
Eu me levanto o deixando sozinho e me dirijo a uma espécie de sala que fica no final do trem, lá eu me sento e começo a pensar, começo a me lembrar que ele não é mais o meu menininho, que ele não é mais meu amigo ou até mesmo crush, ele é meu inimigo e um assassino assim como eu, meu coração não deve amolecer, eu tenho que nutri um ódio ou desgosto por ele, pois ele não é tão bom quanto eu penso. O azar é que eu sempre estou dois passo a frente e nunca vou me deixar enganar ou cair em um jogo mental.
--------------------
Tivemos a primeira conversa deles, e eu acho que vamos ter um ótimo desenvolvimento desse casal. Eu espero que vocês gostem do capítulo e podem comentar e votar muito, podem também me mandar alguma dica ou algo que eu possa melhorar.
Me sigam também no tiktok na conta @nerdy__lady lá eu posto vídeos relacionados a essa fic e a futuras fics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlucky Love \\ Finnick Odair
AcakHanabi Abernathy é filha do ganhador da 50° edição dos jogos vorazes, a sua mãe a deixou na porta da casa de seu pai quando ela ainda era uma recém nascida, Haymitch mesmo sendo muito novo para ser pai se adaptou e a aprendeu a amar a pequena Hanabi...