Hanabi Narrando no presente/atualidade
Distrito12/Prefeitura
Logo eu sou arrastada para dentro da prefeitura, e um sentimento de culpa me preenche, eu devia saber que Snow não a deixaria livre, eu devia saber que ele teria um plano para ela participar dos jogos de uma forma ou outra...
Eu sou colocada em um trem que estava indo em direção ao distrito 4, eu não quero nem imaginar a reação das pessoas quando me viram me voluntariado, além do mais, eu sou considerada "sem coração" pelas pessoas da capital.
Essa foi a minha maior prova de amor, mas agora sozinha nesse trem eu tenho vontade de colocar todos os meus sentimentos pra fora, eu tenho vontade de voltar a ser aquela garotinha que nunca sofreu, mas eu não sou mais tão jovem, eu queria poder ser jovem novamente e aproveitar meus anos antes dos jogos, meus anos antes do inferno, meus anos antes de ser uma assassina....
Talvez chorar não adiante muita coisa, depois de tantos traumas é até difícil chorar, chorar é algo raro pra mim, depois de tantas dores o sofrimento vira algo comum, vira apenas algo rotineiro.
Se Snow soubesse que eu carrego o nome e o rosto de cada um que eu fui obrigado a assassinar, será que ele se arrependeria?
Se ele soubesse que eu lembro o rosto de cada mãe desesperada que perdeu seus filhos nos meus jogos ou que teve seus filhos sorteados como tributos e eu fui mentora, será que ele se arrependeria?
Se ele soubesse que quando eu encosto minha cabeça no travesseiro e não consigo dormir uma noite inteira por conta dos pesadelos, ele se arrependeria?Snow é a causa de todas as desgraças da minha vida, talvez se ele não existisse eu poderia ser feliz, mas a felicidade é uma dádiva que eu nunca terei, talvez eu terei sorte em conseguir descansar, precisarei de energia antes dos jogos...
_________________________________________
Nesse episódio eu quis trazer mais sentimentos e pensamentos dela enquanto vai para o distrito 4, talvez esse capítulo não tenha ficado tão bom, mas eu vou começar a postar com mais frequência. Perdão por ter sido tão curto.
https://vm.tiktok.com/ZMh7BePos/
Eu me inspirei nessa música pra fazer uma parte do capítulo, aí eu aproveitei e fiz esse vídeo.Espero que gostem e comentem muito e curtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlucky Love \\ Finnick Odair
AcakHanabi Abernathy é filha do ganhador da 50° edição dos jogos vorazes, a sua mãe a deixou na porta da casa de seu pai quando ela ainda era uma recém nascida, Haymitch mesmo sendo muito novo para ser pai se adaptou e a aprendeu a amar a pequena Hanabi...