Solange: Vc ficará a favor de uma mulher que não é da família, e contra a sua ex que é MÃE da sua filha!
Inácio: Caso vc não se lembre, vc deu um espetáculo a 10 anos atrás, quando nossa filha apresentou, a hoje, atual esposa dela!
A minha filha sempre fez questão de vc se aproximar dela, e da esposa...
Mas vc nunca teve nem se quer 1% de vontade, e gentileza!
A minha filha, morreu sem falar com vc. Por puro capricho seu, de não aceitar, quem ela realmente amava!
Vc se casa por dinheiro, mas felizmente a sua filha não puxou isso de vc, ela se casou por amor, e esse amor, gerou uma criança linda, inteligente, doce, educada!
Vc não pode nem concordar comigo, até pq vc viu sua neta, uma única vez, na maternidade, e nunca mais!
Vc perdeu o casamento da sua filha, 1 ano da sua neta, 2 anos, 3 anos...
E agora, vc quer que eu fique do seu lado, quando vc nunca teve interesse pela menina, e agora quer tirar ela da mãe?
Quer que eu te ajude?
E ainda por cima, quer o meu apoio para isso?
Vc só pode estar ficando louca né!?Solange: Eu estou fazendo isso pela minha filha!
Inácio: Vc é ridícula!
A sua filha, JAMAIS ia querer, que vc retirasse a filha dela, da mãe!
E ela iria preferir, que vc convivesse com a menina, não que a retirasse do seu lar, do lado da sua mãe!Lilla: Vc não vai retirar a minha filha de mim!
Eu já perdi a minha esposa, o amor da minha vida, a razão de eu ter tudo hoje!
Mas por ela, e pela minha filha, eu sigo hoje em dia!
Rezo para ela, todas as noites, para me dar forças para o dia seguinte, pq sem ela aqui, eu tô fraca, falha, e ainda não tomo uma atitude de te expulsar, e te esculachar, pq a sua filha, iria querer que eu lutasse pela NOSSA filha, SEMPRE!
TODOS OS DIAS!
Vc não vai levar a minha filha!Inácio: Fica tranquila meu anjo!
Ela não vai levar a sua filha!Lilla: Não vai mesmo!
E se eu tiver que perder a minha filha, eu perco para vc, agora para essa cobra, eu não quero perder nem R$0,50 centavos, imagina o meu bem mais precioso!
A única coisa da minha esposa, que eu ainda tenho, uma extensão dela, eu não quero perde-la!Solange: Então, sinto lhe informar que vc vai!
Me aguarde na justiça!
*Ela levanta e vai embora*Lilla: Inácio, ela não vai levar a minha menina não né?
Inácio: Claro que não!
Eu vou te representar na justiça, ainda peço ajuda a Deolane!
*Obs: Ele era casado com a Deolane, e Isis e a Lilla foram madrinhas do casamento deles*Lilla: Ela não vai achar ruim não?
Deo:*Ela entra e diz*
Nunca cumadi!
Nunca mesmo!
Nem sei oq é, mas já sei que eu vou te ajudar cumadi!Inácio:*Ele era um senhor garotão, tatuado, alto, grisalho, forte, musculoso e advogado*
Meu amor, como vc esta linda!Deo: Oi minha vida!
*Ela abaixa e da um beijo nele*Inácio: Oi meu amor!
Eu tava morto de saudade!Deo: Eu tbm!
*Ela da mais um beijo nele*Lilla:*Naquele momento, eu poderia estar sendo ingrata, e até mesmo idiota, mas eu fiquei com inveja deles, por poder estar com quem eles amam, e eu estar apenas com muita saudade da minha Isis*
Gente, vamos jantar?Deo: Vim aqui para isso cumadi!
Tô morrendo de come!Lilla: Luiza, os cardápios!
Luiza:*Ela traz*
Aqui estão!Lilla: Anote, e trate muito bem os meus cumpadis!
Luiza: Claro senhora!
Deo: Eu quero uma cerveja preta!!
Luiza: Sim senhora!
Lilla: Traga um menu degustação para 2!
Avisa o Henrique, que é um pedido muito especial, e está sob os meus olhares!Luiza: Sim senhora!
Mais alguma coisa?Lilla: Só isso!
E mais uísque!Luiza: Ok!
Com licença!
*Ela vai até a cozinha*Deo: Como vc está cumadi?
Lilla: Morrendo de saudade da minha princesa...
Deo: Ohh cumadi!
Eu sinto muito...Lilla: Não precisa!
Eu só quero que vc não deixe, aquela bruxa de vassoura gigante, leve a minha menina de mim!Deo: Qual bruxa?
E levar que menina?Inácio: Amor...
A Solange quer levar a Lia da Lilla!Deo: Como é que é?
Quem ela pensa que é?
A Isis nem falava com ela, e ela quer tirar a neta da mãe?
Ela tá maluca?Inácio: Nós não vamos permitir!
Correto amor?Deo: Lógico amor!
Ela não vai levar ela, não vai!
Como dinda da Lia, ela também é minha responsabilidade, então ela não vai tirar a minha princesa da mãe!
Fica tranquila!Lilla: Ok!
Ok!*Luiza traz os pratos eles comem, e quando estão para ir embora, dizem*
Deo: Deixa eu ir lá vê minha baixinha?
Lilla: Claro, ela está lá em casa!
Deo: Vamos amor?
Inácio: Será?
Não é melhor só vc ir não?Lilla: Duvido, ela vai querer muito vê o vovô que ela tanto ama!
Inácio: Tá bom, me convenceu!
Vou com vcs!Lilla: Ótimo, vou na cozinha, mandar eles fecharem e vou com vcs para casa!
Inácio: Ok!
Lilla:*Eu vou até a cozinha e digo*
O restaurante tá na sua mão Henrique!Henrique: Sim senhora chef!
Lilla: Ótimo!
Boa noite para vcs!Cozinheiros: Boa noite chef!
Lilla: *Eu vou até o vestiário, tiro meu dólmã e o meu avental e vou até a saída, onde meu carro já estava me esperando, eu entrei dentro dele, e nós fomos para a minha casa, quando cheguei lá, a Deolane e o Inácio já estavam lá, quando a minha filha me vê chegar, sorri, mas ainda continua no colo do meu sogro*
Oi meu amor!Lia: Oi mamãe!
Lilla: Que boca suja é essa hein?
Lia: A tia Isa me deu o bolo de chocolate que a vovó Alzira fez!
Lilla: Tia Isa?
Quem é tia Isa?Isa: Lia meu amor, vem limpar a boquinha!
Lilla:*Eu viro para trás e vejo uma baixinha, morena, olhos puxadinhos, cabelos longos e pretos, com uma roupa de academia (short apertado preto, um Topper preto também e com tênis da Nike preto com branco), chamando a minha filha com um guardanapo na mão*
*Eu só vejo a minha filha sair do colo do avô e ir correndo para a morena*
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
FanfictionA renomada chef Marília Mendonça, que estava no auge da fama com a abertura do seu quarto(4°) restaurante, e mais quatro(4) em construção em todo o Brasil, viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua esposa, a atriz Isis Valverde, faleceu em...