Isa: Oq vc veio fazer aqui?
Lilla: Maraísa, eu gosto muito de vc!
Eu gosto muito para caralho!
Eu sou apaixonada por vc.
Eu não vou esperar, vc arrumar alguém para eu confirmar isso para vc.
Eu gosto demais de vc, eu quero passar, todos os dias da minha vida, com vc do meu lado.
Por favor...Isa:*Ela fala triste, e cala a loira com um beijo*
Eu....
Vou....
É....
Infelizmente, eu vou me casar.Lilla:*Meu brilho some*
Como assim?
Vc vai casar com quem?Isa: Com a Lauana.
Lilla:*Um ódio aparece em mim, e eu bato no volante do carro*
Com ela, Maraísa?
Eu juro para vc, eu aceitaria te perder, para qualquer um, de coração, mas para ela?Isa: Marília...
Lilla: Marília não!
Eu, criei um carinho por vc, Maraísa, um carinho muito grande, e tudo bem que pode não ser recíproco, mas poxa, eu nunca levantei uma mão para vc, nem nunca faria.
Até pq, a minha mãe, sempre disse: "Levanta a mão, pra alguém mais fraco que vc, para vc ver, se eu não faço vc ganhar o seu."Isa: Lilla....
Lilla: E outra, eu nunca trairia vc, tampouco com alguém daquele nível.
Então Maraísa, vc casa com ela, já que é isso que vc quer.Isa: Marília, eu não quero casar com ela...
Lilla: E vc vai casar pq, então?
Ela tá te obrigando?Isa: Não Marília, não está!
Mas é mais difícil, do que vc imagina.Lilla: Tá bom, jae!
Eu devo ser burra dms, para me apaixonar por alguém que caga pra mim, e vai casar com outra.Isa: Não é assim...
Vc está equivocada.Lilla: Me faz um favor.
Esqueça a equivocada aqui.
Agora, se me der licença, eu vou embora para a minha casa, ficar com a minha única parceira do mundo.Isa: Não vai embora assim...
Lilla:*Eu digo olhando para frente, segurando o volante*
Com licença, por favor!Isa: Tudo bem, vc está certa, sua única parceira, é a Lia.
*Ela sai do carro, e ao fechar a porta, se debruça e diz*
Se vc não me quiser mais como personal tbm, eu vou entender.
Eu fui o pior erro da sua vida.Lilla:*Eu nada disse, apenas liguei o carro, e cantei pneu, dirigindo em altíssima velocidade para casa, quando estacionei o carro na garagem, bati a porta com força, chutei o pneu, bati nos vidros, e não me pergunte como, mas a minha filha apareceu e disse*
Lia: Mamãe?
*Ela fala assustada*Lilla:*Eu estava tomada pelo ódio, então olho para ela, com uma cara brava*
Lia: Eu fiz besteira, mamãe?
Vou ficar de castigo?Lilla: Não!
Agora volta para casa!
*Eu falo ignorante*Lia:*Ela vai até a mãe, mesmo com medo, e dá um abraço na mesma*
Lilla:*Aquilo me fez voltar para a realidade, eu abaixo, a pego no colo, e beijo sua bochecha*
Desculpa a mamãe?
A mamãe tá só nervosa, meu amor.Lia:*Ela abraça forte o pescoço da loira*
Tudo bem, mamãe!
Eu te amo.Lilla:*Eu digo segurando o choro*
Mamãe tbm ama vc, meu amor.
Muito!*Pov Isa*
*Depois que ela saiu, eu fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo, entrei dentro de casa, sentei no sofá, eu puxei meu cabelo*
Deo: Oq aconteceu?
Isa: A sua amiga, ela me deixou assim.
Deo: Oq a Marília fez?
Isa: Eu contei para ela, que eu vou casar.
Deo: Maraísa, PQ?
Ela nem confirmou se conseguiu.
E vc vai ser infeliz pelo resto da vida, só por isso?Isa: Deolane, como eu sei que ela nunca vai saber disso, eu assumo para vc, eu amo a Marília, e amo desde a primeira vez que eu a vi, eu achava que era raiva, que ela era só uma garota imatura, mas muito pelo contrário, ela é extraordinária, eu daria tudo no mundo, para poder ser feliz com ela e com a Lia.
Deo: E pq não ser?
Sem querer me gabar, de verdade....
Eu sou uma boa advogada, meu marido tbm é, e a Marília nunca fez nada, que colocasse a segurança e o bem estar da Lia, em risco , então nenhum juiz que se preze tiraria a guarda dela da mãe.
Fora que, ela passaria por uma análise psicológica, para garantir isso, mesmo não precisando, pq ela é muito feliz com mãe.
Ela foi muito planejada pela Ísis e pela Lilla, então ela era extremamente amada por ambas, e a Marília hoje, ama pelas duas.Isa: Eu não tenho a mínima dúvida disso.
Mas Deo, ele tem dinheiro, ele comprou a casa da minha avó, só para me obrigar a convencer ela e ficar refém na mão dele, mesmo sendo doente, pq mesmo ela gostando de mim, ela nunca abria mão da Lia, nem por mim, nem pela ex esposa dela, nem por ninguém no mundo, muito menos eu teria coragem de propor uma merda dessa, para ela.Deo: Eu sei disso Isa, mas ele é doente, como vc mesma disse, mas confie em mim.
Eu e o Inácio faremos de tudo, o possível e o impossível, pq a Lia, é a nossa menina tbm.
Fora, que temos diversos colegas advogados, saída, é oq não faltará para reverter algo que dê errado.
Mas não dará, nós não vamos deixar.
Trabalharemos dia e noite, mas ela não sai de perto da Marília.Isa: Não é desmerecendo vc, nem seu marido, mesmo...
Pq eu sei que ambos são extremamente capacitados para isso.
Mas ele pode contratar o melhor advogado do mundo, pode comprar um juiz corrupto, só pelo capricho daquela bruxa.
Ele consegue tudo com o dinheiro.
E eu não quero pagar para vê, Deo.Deo: E vai abrir mão da sua felicidade por isso?
Isa:*Eu sorrio para ela, e digo*
A minha felicidade, é vê as duas muito felizes.Deo: Pelo amor de Deus.
Eu nunca daria apoio a Marília, em namorar mesmo tendo 3 meses que a Ísis se foi.
Meu marido, BEM menos, até pq, era filha dele.
Todos nós Isa, todos nós reparamos o quanto vcs formam um casal lindo.
Vc ama a nossa menina, e tudo disso é tbm por ela, então isso faz o nosso carinho por vc, aumentar.
Só que se afastar da Marília, não é uma opção.C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
FanfictionA renomada chef Marília Mendonça, que estava no auge da fama com a abertura do seu quarto(4°) restaurante, e mais quatro(4) em construção em todo o Brasil, viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua esposa, a atriz Isis Valverde, faleceu em...