...: Eu?
Algum problema?Isa: Oq vc está fazendo aqui, Lauana?
Lauana: Eu?
Eu vim aqui, apenas com um cliente.Isa: Vc manda eu sair, do meu trabalho, para nada?
Lauana:Eu não mandei...
Foi ele.
*Ela aponta para a porta e um babaca de terno, entra*Roberto: Ora, Ora, oq temos aqui?
Isa: Duas mulheres, sendo que uma vale alguma coisa e outra não.
Roberto:*Ele rir*
Engraçado né?Lauana: Para quem?
Roberto:*Ele senta na cadeira da sala e diz*
Carla Maraisa Henrique Pereira.Isa: Meu nome completo, vc sabe, o seu primeiro eu não sei.
KD o senso de justiça.Roberto: Não, não é senso de justiça não.
É que...
A sua namorada, está dando problemas demais para a minha esposa.Isa: Pera aí, minha namorada?
Eu não namoro esse estrume mais não.Lauana:*Ela rir*
Ele não está falando de mim.Isa:*Eu rio*
Isso é ridículo então.
Pq no momento, eu não namoro ninguém.Roberto: Ahh namora, namora sim. E a sua namoradinha, está me dando muita dor de cabeça.
Isa: Vc tá falando de que?
Roberto: A sua namoradinha, não entrega a neta da minha esposa para ela.
Isa:*Eu rio*
Ahhh é isso, imaginava um babaca mesmo.
Para ser casado com uma megera daquela, tem que ser tão idiota quanto ela.
Ela não namora comigo, não.Roberto: Não por falta de vontade dela.
Pq ontem mesmo, ela disse que só não ficou com vc, pq achou que não era o momento certo, por sua causa.Isa:*Eu sorrio*
Mesmo que isso fosse verdade, eu não acreditaria nisso, principalmente vindo de vc.Roberto: Precisa acreditar não.
Isa: Tanto faz.
Eu tenho um aluno agora, se me der licença....Roberto: Infelizmente, eu não poderei te dar licença....
Isa: Eu tenho aluno, e vc não é meu chefe.
Roberto: Não segundo esse documento.
*Ele joga na mesa, um comprovante de compra e venda*Isa:*Eu rio*
Acabou a palhaçada?
Posso ir trabalhar?Roberto: Não.
Caso vc não tenha entendido, essa academia, agora é minha e eu estou te dando a opção de voltar a trabalhar.Isa: Oq vc quer então?
Um cafezinho?Roberto: Não!
Eu quero algo melhor....
Ou vc manda a sua namoradinha dá a neta da minha esposa, para ela, ouuuuu....Isa: Deixa eu adivinhar, vc tira o meu emprego?
Acertei?Roberto: Vc é bem inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
FanfictionA renomada chef Marília Mendonça, que estava no auge da fama com a abertura do seu quarto(4°) restaurante, e mais quatro(4) em construção em todo o Brasil, viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua esposa, a atriz Isis Valverde, faleceu em...