Lilla: Psiu...
*Ela olha para a morena*Isa: Oi...
*Eu olho para ela triste*Lilla: Não chora não, ela não merece que vc gaste suas lágrimas com ela não!
Vc é bonita dms, para gastar lágrimas com essa piranha!Isa: Não se importe, comigo.
Eu me cuido!
*Eu tento abrir a porta do carro*Lilla: Eu não vou te deixar sair assim, vc não pode ficar sozinha.
Isa: Eu sou sozinha, eu..
Lilla: Vc não está sozinha, não está, não está.
Isa: Eu estou.
Eu trabalho muito, muito mesmo Marília, e nem a minha própria noiva eu consigo prender.Lilla: Vc não fez nada de errado, nada.
Ela que é pilantra, safada, vc não merece isso.Isa: Oq eu vou fazer?
Nós construímos aquela casa juntas, cada aula até tarde, cada aluno extra, cada humilhação, sabe?
*Eu fungo*
Eu fiz de tudo, para ela tá me traindo?Lilla: Ela é uma babaca, babaca Isa.
Ela não merece, vc.
Tampouco vc, a ela.
Até pq, ela é idiota em largar uma mulher tão inteligente, esforçada, gente boa, e maravilhosa como vc é.Isa: Não precisa, se preocupar comigo.
Eu tô bem.Lilla: Vc não tá nada bem, e tá tudo bem.
Vc não precisa ser 100% das vezes durona, brava, vc pode ser quem vc é.Isa: Olha só, vamos pegar elas no flagra, qualquer coisa, eu fico na minha avó.
Lilla: Concordo, em pegá-las no flagra, mas não acho que precisa morar com a sua avó.
Minha casa está de portas abertas para vc, não tenha a menor dúvida.
A Lia te adora, e eu nunca vi a minha filha tão feliz, dps que a mãe dela morreu.Isa: Eu adoro a tua filha, vc não tem ideia do quanto.
Eu fiquei com ela, apenas 1 hora, e já posso dizer que adoro ela.
Vc tem noção, do poder que essa criança tem?
*Ela sorri, mesmo chorando*Lilla:Tenho certeza.
Olha, vc tá pronta?Isa: Não, não estou.
Mas precisamos ir...
Entra, pede um quarto e pelo rastreador, eu vou achar ela.Lilla: Tudo bem...
Só olha para mim.Isa:*Ela olha*
Lilla: Vc vai me prometer, que vc não vai me afastar.
E que se eu quebrar a cara dela, vc não vai me odiar por isso.Isa:*Eu soluça e diz*
Pq vc se importa tanto, com oq eu penso, ou deixo de pensar?Lilla:*Eu acaricio seu rosto e digo*
Vc já sofreu muito, e não acho que mereça mais sofrer hj.
Não só hoje, como dia nenhum.Isa:*Ela não pensa duas vezes e abraça a loira*
Obg.
De verdade, vc tá sendo...
Oq eu não tive na vida.Lilla: Não, vc não merece nada disso, baixinha.
Não merece mesmo.Isa: Tá tudo bem.
Obg.Lilla: Não foi obrigada não, foi com maior gosto.
*Eu dou um beijo no rosto dela, e ligo o carro*
*Chegando na recepção, eu peço um quarto, pago e entro, ao chegar la ela me indica o quarto onde o localizador indica, e logo quer descer e eu digo*
Olha, eu tô com vc, tá?Isa: Obg.
De verdade.Lilla: Não precisa agradecer não.
*Eu desço e ela vem atrás*Isa:*Ela chega na porta, e não pensa duas vezes antes de meter o pé na porta, e a mesma é aberta, e eu ia voar nela e fui segurada*
Lilla: Calma, não compensa.
Lauana:Amor, calma!
Lilla: *Eu solto ela, e eu peito a babaca*
Vc é doente?
Vc só pode ser doente!
Qual a porra do teu problema?Lauana: Oq vc está fazendo Aqui?
*Ela respira fundo*
Vc veio aqui para dar para ela?Isa:*Ela não se controla e vai para cima dela*
QUEM VC PENSA QUE É?
*Ela da tapas atrás de tapas nela*Lilla: *Eu puxo ela para trás*
Não compensa, não compensa.Lauana: Solta a minha noiva.
Isa: Não dirige a palavra à mim!
NÃO DIRIGE A PALAVRA À MIM!
Eu te odeio, te odeio com todas as minhas forças!
*Ela tira a aliança e taça na cara da tia*
Eu te odeio tbm, vcs se merecem!
*Ela sai*Lauana:*Ela ia atrás dela, e a loira entra na frente*
Lilla:Deixa ela em paz, vc é uma babaca, vc troca luxo, por lixo.
Fica com a velha aí!
*Eu saio e vou atrás dela, que está desolada sentada na escada*
Ei, baixinha...Isa:*Mesmo soluçando, ela abraça a loira*
Lilla: Não chora não, por favor...
*Eu abraço ela, e ergo ela colocando dentro do meu carro, entro e dirijo para fora do motel, aonde eu estaciono num estacionamento e deixo ela me abraçar e chorar*
Agora, tá tudo bem!Isa: Tudo bem abaixo dos meus olhos, tudo.
Lilla: Vc não é obrigada a saber, ela foi babaca, não vc.
Quem traí, não vale nada, não quem é traído.Isa: Eu queimei muito a minha língua com vc, pq vc tá sendo incrível comigo.
Eu não sei como agradecer.Lilla: Vc não precisa nada.
Tá tudo bem, e eu acho que eu tbm provoquei vc, eu te devo desculpas.Isa: Não precisa, tipo...
Mesmo.Lilla: Olha, eu acho que vc merece ser feliz.
Juro mesmo.
E eu vou te apoiar, no que vc precisar.Isa: Eu...
Nem sei como te agradecer, de verdade.Lilla: Não precisa, tipo...
Mesmo!Isa: Eu preciso sim, eu...
Eu vou na minha casa, ou ex casa, não sei, eu só preciso pegar minhas coisas, e levar para a minha avó.Lilla: Eu te levo, mas eu ainda acho que vc poderia morar comigo.
A minha casa é gigante, e minha filha te adora.Isa: Eu já tenho muitos problemas, e eu sei que vc tem diversos tbm, não acho legal levar eles para a sua casa.
Lilla: Realmente somos bem diferentes.
Oq eu enxergo nessa situação, é que vc não trouxe problemas, mas sim solução.
A minha filha, te ama.
Vc entende, que ela não te expulsou?Isa: Olha, eu sou apaixonada por ela, mas...
O meu astral não está legal, não acho legal , ficar levando meus problemas para a sua casa.Lilla: Como eu disse, vc não é problema, é solução.
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
FanfictionA renomada chef Marília Mendonça, que estava no auge da fama com a abertura do seu quarto(4°) restaurante, e mais quatro(4) em construção em todo o Brasil, viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua esposa, a atriz Isis Valverde, faleceu em...