Emprego?

194 31 21
                                    

Lilla: Um cafezinho, cairia bem!

Eduardo: Claro.
E vc?

Isa: Annn...
É...

Lilla: Uma água para ela.

Eduardo: Ok!
*Ele pega o telefone para pedir*

Lilla:*Eu pego na mão dela e digo*
Fica calma, tá tudo bem!

Isa:Oq nós viemos fazer, na melhor academia de São Paulo?

Lilla: Vc já já vai saber.

Eduardo: Então, querida...
Vc é formada em Educação Física né?

Isa: Sou sim, fiz pós em Treinamento Desportivo, Nutrição Desportiva, Lesões e Doenças Muscoloesqueléticas e Biomecânica.

Lilla: Ou seja, ela mais inteligente, que nós dois juntos.
*Ele solta uma gargalhada, e eu o acompanho*

Eduardo: Certamente, querida.
Eu entendo de empresa, nada mais.
E por isso...
*Nessa hora, uma senhora entrou, com dois cafés e uma água, logo se retira*

Lilla:*Eu tomo um gole do café*

Eduardo: Então, como eu estava dizendo, eu sou formado em administração empresarial, e a minha academia, precisa de um profissional da área do esporte, para estar a frente da empresa.

Isa: Pera aí, deixa eu vê se entendi...
Um gerente?

Eduardo: Não só gerente.
Eu, legalmente falando, não posso ter a empresa, sem um responsável da área.

Isa: Sim, o PROCON pode fechar a sua academia.

Eduardo: Exatamente.
Eu até tinha um, mas infelizmente ele conseguiu uma renda, e se demitiu, e como a minha amiga, disse que vc era incrível, e seu antigo patrão tbm, eu resolvi te dar uma chance.
Então, gostaria de saber, se vc aceita ser a gerente administrativa da minha academia.

Isa:*Ela arregala os olhos*
Sério?

Eduardo: Claro!
Com o seu currículo, vc não deveria ser só professora, vc tinha que ter um cargo a altura.
Vc só responde a mim, a mais ninguém.
E comandará a academia enquanto eu não estou aqui, o que é a quase sempre.

Isa: *Ela fala em choque*
É serio isso mesmo?

Eduardo: Claro.
Teoricamente, vc será a gerente, burocracia é comigo, atendimento ao público em nome da empresa, tem acessória, vc só comandará lá em baixo. Claro, vc tem total liberdade para reunião com equipe, mudança de equipamento de lugar, mudança de pessoal. Isso é com vc. Quer contratar, mudar, qualquer coisa, vc tem carta branca, para mudanças significativamente melhores.

Isa: E treinar?
Eu posso?

Eduardo: Claro que pode.
Pode ter seus alunos tbm, desde que isso não atrapalhe seu desempenho como gerente.
Tudo bem?

Isa:*Ela chora*
Eu não estou acreditando.

Eduardo: Então, eu só preciso do seu sim.
Vc tá em uma das maiores academia da São Paulo, o seu salário, R$10.000,00. Que tal?

Isa:*Ela sorri*
Tá mais que aceito.

Eduardo: Então tá bom.
Vc pode começar semana que vem?

Isa: Perfeito.

Eduardo:*Ele sorri*
Vc me envia seus documentos, e será feito um contrato, e se vc concordar, nós fechamos.

Minha CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora