Isa: Sério?
Deo: Sim!
Se vc tiver livre dps daqui, a gente pode ir no trabalho dela, e já comunicamos a ela, que vc terá metade de tudo.Isa: Sério mesmo?
Deo: Claro!
*Ela diz sorrindo*Leonardo:*Ele volta e diz*
Ok!
Segundo o nosso advogado, o máximo que ele pode aceitar, é 15%.Deo:*Eu sorrio*
Avise ao seu advogado, que tá fora de cogitação esse valor.
Agora serão 35%, por ele querer nos fazer de palhaça.
Avisa a ele, que se ele não quer, que esse caso vá a Juízo, ele aceite os 35%.
Pq houve um erro na prestação de serviço de vcs, e ele assim como eu, sabe que isso é crime, e ficaria feio para a empresa essa mancha.
Então manda ele aceitar, por favor.Leonardo: Ok!
*Ele sai de novo*Dona Alzira: Como a gente pode te pagar minha filha?
Deo: Só a Isa que pode?
Isa: Diga-me como.
Deo: Faça a comadre feliz.
Só isso!
Vc me pagará muito bem, fazendo ela feliz.Isa: Deo, não!
Deo: Não pq?
Ele tava te ameaçando, e cumpriu oq disse.
Vc não precisa se esconder mais, ela gosta de vc, vc gosta dela.
E ele não vai levar a nossa menina.Isa: Eu tenho que pensar....
Deo: Pensar em que?
Vc gosta dela, ela de vc. Vale a pena, perder quem vc ama, por um babaca como aquele?
A minha amiga tá feliz, e para mim, é isso que importa. Dê uma chance a ela.Isa: Me deixa pen...
Leonardo:*Ele volta e diz*
Tudo bem, nosso advogado aceitou, os 35%, o valor total reembolsado, e o hotel bom, para rlasDeo: Perfeito, excelente, para a imagem de vcs.
Agora, me empresta um papel e uma caneta, para eu deixar isso por escrito.
*Ela faz o papel, tanto o gerente, quando dona Alzira assinam, e elas resolvem ir embora*Dona Alzira: Vou aproveitar, que hoje é dia de feira, vou lá.
*Ela se direciona a Deo*
Minha filha, vc gosta de algum prato específico?Deo: Dona Alzira, sendo totalmente sincera com a senhora, eu como de tudo.
Dona Alzira: Sim, mas tem algum prato que vc gosta muito?
Deo: Franguinho caipira, com arrozinho...
Eu piro!Dona Alzira: Humm, com sanguinho no molho?
Deo: Exatamente, dona Alzira.
Dona Alzira: Eu vou fazer para vc, vc iria lá em casa almoçar?
Deo: Quando?
Hoje?Dona Alzira: Isso!
Deo: Com certeza!
Eu vou resolver algumas coisas com a Isa, e volto com ela, para o almoço, que tal?Dona Alzira: Perfeito.
Obg, viu minha filha.Deo: Que isso!
Sempre que eu puder ajudar, conte comigo.
Agora vamos Isa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
FanfictionA renomada chef Marília Mendonça, que estava no auge da fama com a abertura do seu quarto(4°) restaurante, e mais quatro(4) em construção em todo o Brasil, viu sua vida virar de cabeça para baixo quando sua esposa, a atriz Isis Valverde, faleceu em...