Se a voz já era aquela maravilha, capaz de me cercar de silêncio, e o toque aquele espetáculo, capaz de eletrizar minha pele, o beijo... bem, o beijo é uma experiência sobrenatural. Apesar de não ser nenhuma especialista no assunto, tendo beijado não mais que meia dúzia de garotos e garotas na vida, sou capaz de apostar que um beijo desse, tão completo e tão transcendental, é algo único na vida de alguém.
Quando Billie se afasta e fica me olhando, fecho os olhos novamente e puxo a garota de volta pelas lapelas do casaco.
Até que Raven aparece e diz:— Caramba, faz horas que estou procurando vocês! Devia ter desconfiado que estavam escondidas aqui!
Imediatamente recuo, querendo morrer por ter sido pega no flagra pouco depois de jurar que não estava nem um pouco a fim da garota.
— A gente só estava...
Ela ergue a mão para me calar.
— Por favor, me poupe dos detalhes. Só queria avisar que a Evangeline e eu vamos nos mandar.
— Já? — pergunto, calculando mentalmente o tempo que já havia passado desde que vim para a piscina.
— É. Minha amiga Daniela acabou de chegar e vai levar a gente pra outra parada. Se quiserem, vocês podem vir com a gente. Mas acho que estão ocupadas demais — ela ironiza.
— Daniela? — pergunta Billie, se levantando tão rápido que sua imagem desmancha num borrão.
— Vocês se conhecem? — pergunta Raven, mas a essa altura Billie já foi, tão rápido que a perdemos de vista.
Sigo correndo atrás de Raven, louca para me explicar, mas quando enfim a alcanço, já nas portas de vidro do pátio, e coloco a mão sobre os ombros dela, sinto uma energia tão pesada, tão carregada de raiva e desespero que as palavras se congelam em minha boca.
Ela se afasta de mim e, olhando por sobre os ombros, diz:
— Falei que você não sabia mentir. — E segue adiante.
Respiro fundo e continuo correndo atrás das duas, Raven e Billie, enquanto elas atravessam a casa inteira — sala, cozinha, escritório — rumo à porta de entrada, meus olhos fixos em Billie; fico espantada com a segurança e rapidez com que ela se move, como se soubesse de antemão onde estava a tal de Daniela.
E quando finalmente chego ao hall, quase caio dura ao vê-las juntas: Billie em todo o seu esplendor oitocentista e ela também vestida de Maria Antonieta, mas numa fantasia bem mais elaborada que a minha, infinitamente mais requintada e linda, me deixando até envergonhada.— Ah, você deve ser a... — Ela levanta o queixo e planta os olhos nos meus, duas esferas cintilantes de um verde-esmeralda.
— Luna — balbucio, e corro os olhos pela criatura à minha frente, a peruca alta e quase branca, a pele sedosa e perfeita, o colar de pérolas em torno do pescoço, os lábios rosados perfeitos que deixam entrever dentes quase irreais de tão brancos.
Olho para Billie na esperança de que ela explique, com um mínimo de lógica, como a ruiva do hotel St. Regis veio parar no hall de entrada da minha casa. Mas ela está muito ocupada admirando a obra-prima á sua frente para perceber que eu existo.
— O que você está fazendo aqui? — Billie pergunta, quase sussurrando.
— Raven me convidou — a ruiva responde sorrindo.
Olhando de volta para Billie, sinto um calafrio de pavor correndo pela espinha.
— Como vocês se conhecem? — pergunto, notando uma mudança no comportamento de Billie, uma súbita frieza, como se uma nuvem escura tivesse encoberto o sol que costumava ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Os Imortais. ●Billie Eilish●
RandomDepois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Luna Whisper tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante:...