I.N
Era domingo de manhã e infelizmente tinha alguém quebrando a minha regra da boa convivência, pois esse era o único dia da semana em que estava liberado dormir até altas horas e acordar o mais tarde possível, mas ali estava algum dos meus colegas de grupo, do lado de fora do meu quarto e batendo na porta sem parar. O pior de tudo era que eu tinha plena confiança de que só poderia se tratar de Seungmin, pois Lee Know não havia voltado para a nossa casa e se fosse ele tentando me fazer acordar, já estaria gritando o meu nome a todos pulmões.
Levantei da cama e me dirigi até a porta, esfregando meus olhos ao mesmo tempo em que finalmente abria para o meu convidado indesejado.
- Precisamos conversar - disse Seungmin, passando por mim e já adentrando o quarto.
- Bom dia? - questionei sarcasticamente.
- Sim, sim, bom dia - falou de uma maneira meio apressada.
Fechei a porta e quando me virei de volta para ele, o garoto já estava sentado sobre a minha cama.
- Por que você está aqui tão cedo?
- Felix está fazendo de novo - disse Minnie.
Fiquei meio desnorteado por ele ter ido tão direto ao ponto, porém sem realmente explicar do que se tratava aquilo.
- Fazendo o quê? - perguntei.
- Aquelas dietas malucas que ele caça na Internet.
- Por que você acha isso?
Seungmin tirou o celular do bolso, mexeu brevemente na tela e depois o alcançou para mim. Assim que segurei o aparelho, notei que ele estava logado no Instagram, mais precisamente aberto em uma aba da DM, onde havia diversos prints do chat pessoal de Felix no Bubble e todos datavam daquele sábado. Fui lendo mensagem por mensagem e de fato Lix dava a entender que se não tivessem gostado das fotos que ele enviara, estaria considerando começar algo que ele chamava de dieta dos sete dias, que consistia em beber água durante quatro dias e na sequência disso se alimentar com sopa - no entanto, ele apenas comentava aquilo de maneira descontraída, nada indicava que adentraria de cabeça naquela ideia.
- Você realmente acha isso? - indaguei. - Ele pode só estar jogando papo fora.
- É do Felix que estamos falando. Você esqueceu que no ano passado, Bang Chan teve que conversar com ele porque Lix inventou de jejuar um dia inteiro por ter se culpado por comer demais na noite anterior?
Eu respirei fundo, olhando para a tela do celular mais uma vez.
- Não temos como ter certeza de que é isso que está acontecendo agora, eu falo muita coisa aleatória no Bubble também, todos nós falamos... - comentei - no Natal e no Ano Novo, Yongbok estava comendo bem.
- Talvez seja justamente por isso que ele veio com essas ideias no Bubble agora.
Fitei as mensagens mais uma vez, tentando captar se elas poderiam mesmo ser uma ameaça à saúde do nosso colega, e mesmo que eu não conseguisse confiar 100% de que realmente significavam isso, por precaução, era melhor dar ouvidos a Seungmin dessa vez.
- Pode ser... talvez seja melhor ficarmos de olho nele por um tempo.
- Pelo menos entre hoje e amanhã - falou Minnie.
- Como que você consegue essas informações?
Seungmin não respondeu, apenas estendeu a mão para que eu devolvesse o celular para ele, mas eu não entreguei porque ainda queria ver de onde vinha aqueles prints, então apenas o ignorei e minimizei a imagem para poder ver quem era a sua fonte na conversa do Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Lix
FanfictionNão era a primeira vez que os membros do Stray Kids notavam certa peculiaridade no comportamento de Felix, no entanto, não tinha como ignorar o que estava acontecendo e correr o risco de que a situação pudesse se complicar no futuro, por isso resolv...