Kim Seungmin
No dia seguinte, tínhamos ensaio na JYPE, então I.N, Felix e eu fomos juntos até a sede, por isso seria mais fácil controlar os passos do australiano, uma vez que precisávamos mesmo passar aquela diária inteira reunidos.
A prática rolou normalmente até o meio dia e quando chegou esse horário, Jeongin deu um jeito de contagiar todos os garotos a almoçarem conosco no restaurante. Como geralmente os membros gostavam de mimá-lo, não houve dificuldade alguma em convencer cada um deles a isso.
Discretamente, tentei ficar de olho em Yongbok, sentando-me de frente para ele na mesa e podendo ter um panorama completo do que quer que fizesse durante o almoço, porém o que eu presenciei inicialmente, não havia sido muito gratificante.
Cada coisa que Felix servia em seu prato era em uma quantidade mínima, eu olhei para o restante dos garotos ao nosso redor e todos estavam tão absortos em suas próprias fomes, que enchiam seus pratos antes que os outros pudessem acabar com as opções que estavam sobre a mesa, e nenhum deles parecia ter reparado que Lix fazia exatamente o inverso.
Talvez o aussie estivesse querendo deixar que os esfomeados tivessem mais opções e servissem tudo que desejavam comer, quase como se fosse uma gentileza para com os seus amigos? Sim, talvez. Afinal, Yongbok costumava ser extremamente cavalheiro, mas de vez em quando deveria se dar ao luxo de agir de forma egoísta também e eu adoraria vê-lo fazendo isso nesse exato momento.
- Bulgogi? - ofereci a ele, assim que Han me passou o churrasco coreano.
Lix aceitou, concordando com a cabeça, e eu comecei a servir o seu prato.
- Assim está bom - disse ele, depois que eu coloquei três filetes de carne ali.
Eu apenas sorri, quase ironicamente, e segui depositando mais algumas carnes para ele. Yongbok revirou os olhos para a minha audácia em desacatar o seu pedido para parar, mas sorriu de volta para mim, o que indicava que estava tudo bem e talvez nem tivesse percebido que a intenção por trás daquele ato tinha implícita a minha preocupação com a sua alimentação. Para ele, eu estava apenas teimando por ser travesso.
Não adiantou em nada, a porção extra que servi nem foi tocada por Lix, e ele claramente estava mais conversador durante a refeição, para poder despistar os outros quanto ao que deixava de comer.
Troquei olhares com I.N, tentando captar se ele estava prestando atenção nisso também e Jeongin moveu sutilmente a cabeça como quem compartilhava exatamente o mesmo pensamento que eu, pois ali estava mais uma prova do nosso temor.
Durante a tarde de ensaio, ficamos desfalcados do 3Racha, pois os membros dessa unit tinham assuntos de composição no estúdio, então seguimos apenas praticando as danças em cinco integrantes até chegar o finalzinho do dia.
Quando bateu cerca de sete oito da noite, os meninos começaram a se ajeitar para voltar pra casa e eu puxei Jeongin em um canto para conversar.
- O que fazemos quanto ao Lix? - perguntei.
- Ainda podemos esperar mais um tempo ou você já pode ir falar com o Bang Chan.
- Talvez seja bom observá-lo durante o jantar, só para garantir que não teremos uma margem de erro nessa suposição.
- Está certo, acho prudente fazermos assim.
Lee Know voltou conosco para casa dessa vez, então pedimos dois carros para o retorno e eu dividi com Felix aquela viagem até o nosso apartamento.
- Você já está com fome? - perguntei a ele. - Estou pensando no que podemos jantar.
- Ainda não estou com fome, porém pretendo cozinhar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Lix
FanfictionNão era a primeira vez que os membros do Stray Kids notavam certa peculiaridade no comportamento de Felix, no entanto, não tinha como ignorar o que estava acontecendo e correr o risco de que a situação pudesse se complicar no futuro, por isso resolv...