Changbin
Assim como ele era para Bang Chan, Felix também era considerado por mim como se fosse um irmão mais novo, apesar de, em certo momento, eu já ter aberto mão dos meus princípios para me aventurar a ficar com ele, pois quem não iria querer tentar um envolvimento romântico com alguém que emana tanta paixão?
Porém, mesmo não me arrependendo de ter vivido aquilo - porque Yongbok era uma pessoa incrível -, eu também não pude seguir em frente com aquele caso, pois infelizmente meu coração não se encontrava ali e a verdade era que o meu coração não se encontrava em lugar algum havia bastante tempo, por isso acabou sendo uma tentativa falha.
Eu ficava com muitas pessoas, principalmente com as idols da nossa própria empresa, afinal, era mais fácil buscar por relações sigilosas ali, já que dentro da JYPE, todo mundo estava ciente de que não deveríamos assumir nenhum tipo de relacionamento amoroso. No entanto, nenhuma das minhas conquistas envolvia sentimentos, simplesmente porque eu ainda não tinha conseguido me afeiçoar a ninguém daquela forma, então cada pessoa com quem eu ia para cama, não passava de um lance puramente físico, e Felix não merecia ser levado adiante dessa maneira, o carinho que ele tinha por mim era relevante demais para que eu apenas fechasse os olhos e usufruísse da sua companhia, sem levar em consideração que partiria o seu coração fortemente se desse abertura para que ele se apegasse ainda mais a mim. Por isso, após ter passado uma noite com ele, tive que ser sincero e apenas cortar o embalo da sua esperança, na tentativa de não iludí-lo.
Isso não mudou em nada a nossa relação para mim, eu conseguia facilmente capitular o que havíamos tido e virar a página para seguir com a amizade como era anteriormente, eu só não sabia ao certo se ele conseguia fazer o mesmo, pois toda vez que Yongbok flertava comigo ou me olhava com aqueles olhos muito brilhantes, eu ficava em dúvida se só estava brincando ou se o seu crush por mim permanecia intacto - ou até maior após aquele breve avanço sexual.
Nós todos tínhamos a mania de zoar como se déssemos em cima uns dos outros e era por querer manter isso apenas como uma brincadeira, que eu geralmente escolhia Hyunjin como meu alvo, pois ele entendia totalmente que eu só fazia aquilo para ser engraçado e não tinha reais intenções para com ele. Se eu fizesse o mesmo com Felix, ele seria capaz de acreditar e entrar de cabeça na paquera, então eu não costumava dar corda quando o garoto vinha para cima de mim de forma minimamente sugestiva.
Toda vez que eu refletia em cima disso, percebia ainda mais que não deveria ter cedido aos meus instintos quando aceitei me envolver com ele alguns anos atrás, eu tinha plena consciência de que havia sido impulsivo, e mexer com a cabeça do garoto era o que eu menos desejava fazer, por isso esperava que ele pudesse ter me superado, apesar de que era difícil saber se isso de fato tinha acontecido sem que tivéssemos uma conversa franca sobre o assunto. Todavia, como tinha se passado um bom tempo, eu acreditava que estava tudo bem entre a gente, mesmo que as investidas de Yongbok ainda rolassem com certa frequência.
Naquela quarta-feira de manhã, sentei ao lado dele no sofá, alguns minutos antes de começarmos a gravação de suas lines no estúdio. Não eram todos os garotos que passariam por ali durante o dia e até mesmo Felix voltaria para a prática de dança no decorrer da tarde, então eu não tinha muito tempo junto a ele naquela diária, por isso resolvi me aproximar enquanto podia.
Assim que parei ao seu lado, Yongbok sorriu para mim, ele estava com as mãos nos bolsos, como se sentisse frio e precisasse apertar mais o casaco contra o corpo. Logo em seguida, seus olhos se recaíram sobre o copo de café que eu tinha em mãos.
- Você está bem, Yongbok-ah? - perguntei, tentando soar gentil e casual.
- Estou okay.
- Tomou café da manhã antes de vir pra cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Lix
FanfictionNão era a primeira vez que os membros do Stray Kids notavam certa peculiaridade no comportamento de Felix, no entanto, não tinha como ignorar o que estava acontecendo e correr o risco de que a situação pudesse se complicar no futuro, por isso resolv...