Felix
Deslizei os dedos sobre a pele das costas dele, tão superficialmente, que Hyunjin não acordou com o meu toque, mas nem mesmo era minha intenção despertá-lo, eu apenas estava apreciando o fato de que o tinha deitado ao meu lado naquele momento. Já fazia três dias que tínhamos voltado a ficar e apesar de metade das nossas roupas estarem no chão, nós ainda não havíamos ido tão longe desde que reatamos o nosso romance, pois eu não me sentia 100% bem fisicamente, por isso resolvemos não passar dos limites tão cedo, mas ainda assim nos curtimos um pouco.
Ele era paciente e não exigia nada de mim, nunca tinha exigido, e talvez fosse por isso que eu me sentisse tão bem perto dele, talvez fosse por isso que também tivesse sentido tanta falta de poder tocá-lo mais ternamente.
Aquelas não eram as melhores circunstâncias para termos retomado o nosso lance, eu gostaria que isso pudesse ter acontecido de uma maneira mais leve e saudável, mas estava grato da mesma forma - tão grato, que me sentia culpado também, pois estava claro que Hyunjin tinha se visto na obrigação de desistir de outras vivências para poder se dedicar a mim, e eu nunca quis prendê-lo, sempre desejei apenas o que era melhor para ele, por isso que no passado não tinha tentado fechar o nosso relacionamento, porque não julgava que eu poderia de fato ser a melhor escolha para lhe prover o que era necessário em uma relação.
Eu era muito novo naquela época, talvez agora meu discernimento funcionasse diferente, mas, ainda assim, depois de todo o afeto que ele havia dado ao me amparar nesse momento tão complicado, eu me sentia insuficiente perante a sua devoção, Hwang Hyunjin merecia muito mais do que eu.
Só de encostar levemente sobre a sua pele tão macia e quente, automaticamente eu já pensava no quão óbvio estava para mim que o amava, e que dessa vez o amava como ele gostaria que o tivesse amado desde sempre. No entanto, por mais que existisse a vontade de verbalizar isso, eu não me sentia no direito de fazê-lo, pois, como poderia me declarar e, de repente, prendê-lo a mim, quando eu nem ao menos me sentia digno ou pronto para lhe devolver todo o amor que tinha me concedido? Não era como se eu não tivesse esse sentimento para lhe dar, pelo contrário, eu tinha muito, mas não me parecia o bastante, até porque, em sua última relação, ele tivera a afeição de duas pessoas ao mesmo tempo e eu sentia como se tivesse lhe roubado esse deleite, com o qual eu nunca poderia competir.
Ao invés de acordá-lo com um "eu te amo", beijei o seu ombro com delicadeza e esperei que Hyun reclamasse por estar eu interrompendo os seus sonhos.
- Já é de manhã? - perguntou com a voz rouca.
- Sim, já são oito horas.
- Queria dormir mais...
Voltei a me deitar ao seu lado e o abracei por trás, sentindo o seu calor passar para mim instantaneamente e fechando os olhos ao apreciar aquilo.
- Eu também queria - falei.
- Você está bem?
- Você me pergunta isso todas as manhãs desde que começou a dormir aqui.
- É para me certificar.
- Eu estou bem, está tudo certo.
- Isso significa que já estou dispensado de dormir aqui nos próximos dias - disse Hyunjin em um tom divertido.
- Não... - objetei de forma lamentosa.
- Não?
- Eu não sei mais dormir sozinho agora.
Hyun se virou de frente para mim para poder encarar meus olhos e sorriu.
- Eu não vou parar de vir aqui, mas preciso voltar para o meu apartamento hoje ou Lee Know não vai mais vir para cá e vai continuar usando as roupas do Han nos ensaios, e Minho não sabe, mas ele fica meio bobo naquelas camisetas enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Lix
FanfictionNão era a primeira vez que os membros do Stray Kids notavam certa peculiaridade no comportamento de Felix, no entanto, não tinha como ignorar o que estava acontecendo e correr o risco de que a situação pudesse se complicar no futuro, por isso resolv...