Hyunjin
Passei a manga da minha camiseta sobre o meu rosto para secar as lágrimas que tinha deixado escorrer.
Aquela declaração era verdade, eu poderia estar voltando para o quarto de Felix, mas isso não significava que eu deixaria de amar Lee Know ou Han, e eu tinha plena consciência disso porque, até então, jamais tinha deixado de amar Yongbok também - eu poderia ter reduzido o sentimento por ele em determinadas épocas da minha vida, mas Lix sempre esteve ali, assegurando o seu pequeno espaço no meu coração, como se permanecesse dentro de um relicário que não era aberto há muito tempo.
Parei em frente ao quarto dele e não consegui não olhar para trás, mas Minho já não estava mais ao fundo do corredor, ele não esperou por uma última troca de olhares, apenas se retirou após ter feito o que achava certo. Por mais que isso doesse, assim como também doía estar terminando com ele, a decisão precipitada que eu havia tomado ali não era um erro, pois mesmo que eu continuasse me relacionando com Minsung, a minha dedicação iria para Felix e logo eu os estaria magoando com a minha ausência, então era totalmente compreensível que Lee Know tivesse resolvido se afastar antes que eu mesmo o afastasse.
No entanto, ele tinha me dito que nunca terminaria comigo, que se isso acontecesse, a escolha partiria de mim, e de fato foi isso que ocorreu ali, Minho me concedeu a abertura ao nosso distanciamento e eu peguei ela para mim e segui em frente.
Continuei parado em frente ao quarto de Lix, respirando fundo ao assimilar os meus sentimentos confusos e tentando colocar uma expressão melhor no meu rosto para poder entrar, mas não deu tempo, uma vez que, sem mais nem menos, Yongbok abriu a porta e deu de cara comigo, fazendo com que eu pulasse no mesmo lugar ao tomar aquele susto.
- O que você está fazendo aí? Por que não entrou? - perguntou-me, ligeiramente perplexo em me ter parado feito uma estátua em frente ao seu quarto.
- Eu já ia bater.
- Não precisava bater. Pode ir entrando, eu só vou... - Lix tentou passar por mim, mas eu ainda estava meio travado e ele simplesmente parou antes que eu pudesse dar espaço para que contornasse o meu corpo - está tudo bem? - questionou, voltando passos para trás.
Eu assenti com a cabeça, porém, Felix não engoliu essa resposta e me puxou pela mão para dentro do seu quarto, fechando a porta em seguida.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou, soltando a minha mão. - Lee Know ficou bravo por você ter passado muito tempo comigo? Eu não queria te ocupar tanto... me perdoe. Você quer que eu fale com ele?
- Não, ele não está bravo... não é nada disso.
- Então o que houve?
- Minho e eu terminamos...
- Vocês terminaram!? - indagou ele, surpreso. - Por quê!?
- Apenas aconteceu...
- Foi por minha causa? Ele ficou chateado, não foi? - o olhar de Lix se intensificou em uma expressão lamentosa.
- Não... - menti, pois não poderia descarregar esse peso sobre os seus ombros, ainda mais no momento delicado pelo qual ele estava passando - apenas chegou ao fim o que tínhamos.
- Mas e o Han?
- Ele ainda não sabe, mas será um dano colateral.
- Sinto muito... você quer conversar sobre isso?
Discordei com a cabeça.
- Eu prefiro uma boa distração - falei, tentando escapar de continuar naquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Lix
FanfictionNão era a primeira vez que os membros do Stray Kids notavam certa peculiaridade no comportamento de Felix, no entanto, não tinha como ignorar o que estava acontecendo e correr o risco de que a situação pudesse se complicar no futuro, por isso resolv...