Capítulo 5 - Quinta-feira

167 24 73
                                    

Han

Eu definitivamente não sabia o que esperar daquele dia, era a minha vez de ficar de olho na conduta de Felix, mas eu não tinha muita ideia de como seria isso. Então, buscando ter um panorama maior daquele compromisso, resolvi acordar cedo para tomar café da manhã com Changbin, antes que ele partisse para a academia, justamente para tentar saber como havia sido o momento que Binnie havia dividido com Lix.

Assim que fui levantar da minha cama, acabei encostando em Hyunjin ao me mexer ali, fazendo com que se virasse para o meu lado para entender o que eu estava fazendo.

- Já temos que despertar? - perguntou o garoto, ainda de olhos fechados.

- Não, pode continuar dormindo, baby. Depois eu volto - falei e ajeitei a coberta sobre ele.

- Okay... - respondeu com a voz meio grogue.

Passei no banheiro antes de ir até a sala e logo que cheguei lá, já sabia que Binnie estaria à mesa. Eram seis da manhã, o horário em que ele geralmente costumava se alimentar para poder partir para os exercícios na sequência, então aproveitei que Changbin recém estava começando a tomar café e me sentei ao seu lado.

- Bom dia - falei.

- Bom dia! Café?

Assenti em resposta e ele me serviu uma xícara.

- Você vai me acompanhar na academia hoje? Por isso acordou essa hora?

- Não... é que eu queria conversar contigo.

- Certo, sobre o quê?

- Sobre o seu dia com o Felix, se você não se importar.

- Ah, não teve nada de mais. Foi um pouco desconfortável mentir para ele para poder fazer com que comesse em algum momento, mas, de resto... foi tranquilo, apesar de que acho que não fui tão bem sucedido nessa missão.

- Ele não quis almoçar com você?

- Não foi isso. Yongbok até tomou café da manhã e depois almoçamos, mas não consegui convencê-lo a jantar porque ele quis voltar para casa antes disso. Talvez eu seja menos influente do que apostava ser.

- Pelo menos ele fez as outras refeições, já são duas vitórias de três... e Seungmin disse que Lix andava com a ideia de tomar sopa no jantar, então não acho que você tenha deixado a desejar.

- Espero que você esteja certo, pois Yongbok me deixou preocupado quanto ao que ele próprio pensa de si mesmo.

- Você diz isso em que sentido?

- Ele me deu a entender que não se considera tão bonito e, dentro do contexto que estava falando, até poderia ser por eu já tê-lo rejeitado romanticamente, mas algo me diz que tem mais algum significado nisso, e que está relacionado à autoestima.

Concordei com a cabeça enquanto ele falava, guardando o que Changbin havia dividido comigo, para tentar captar mais tarde se eu compartilhava da mesma opinião. De longe, Felix não me soava em nada uma pessoa insegura com a aparência, até porque sempre era o mais requisitado de todos nós por conta do seu visual atraente, mas isso era uma percepção rasa, pois poderia ter muito mais coisas se passando com ele do que imaginaríamos.

Voltei para o quarto depois que Binnie saiu, encontrando Hyunjin encolhido em um lado da cama, totalmente descoberto do edredom, que aparentemente ele tinha dado um jeito de deixar cair ao chão com algum movimento que fizera. Recolhi o cobertor e estendi sobre ele novamente, deitando ao seu lado mais uma vez e o abraçando por trás pela cintura.

No pouco tempo em que vi Hyun descoberto, pensei no quanto seu corpo tinha se desenvolvido mais nos últimos tempos em questão de musculatura, mesmo que ele estivesse vestido com uma camiseta e uma bermuda, toda a extensão visível dos seus braços e pernas já chamava atenção para isso. Com essa observação, refleti no quanto Felix parecia mais magro em comparação a ele ou a maioria de nós.

Daily LixOnde histórias criam vida. Descubra agora