Capítulo 6 - Sexta-feira

153 21 93
                                    

Lee Know

Com toda aquela situação rolando, fomos dispensados do restante dos ensaios naquele dia, mas os maknaes ficaram com Changbin e Bang Chan no estúdio, e eu não tinha ideia se realmente estavam adiantando suas gravações ou se aquela medida havia sido tomada somente para não aparentar para Yongbok que por conta do seu mal estar, todo o andamento daquela diária havia sido interrompido. Independente de qual era a resposta por trás dessa solução, ele não precisava se sentir pior do que já se sentia fisicamente e muito menos deveria se corromper em culpa, pois o seu desfalecimento havia sido claramente um grito silencioso e involuntário por socorro.

Voltamos os quatro para a casa lírica quando o garoto teve alta do soro, e como Hyunjin e eu já tínhamos almoçado, preparei refeições um pouco mais reforçadas para os outros dois, porém, escolhendo ingredientes que não colocassem em risco a melhora que o nosso membro australiano estava aos poucos apresentando, e durante o tempo em que eles almoçaram, todos nós ficamos conversando e tentando descontrair e normalizar o clima, não tinha necessidade de ficar tocando em tópicos sobre a anemia de Yongbokie se queríamos que ele se sentisse bem, já bastava estarmos supervisionando a sua alimentação.

Mais para o final da tarde, Bang Chan passou no nosso apartamento para checar como seu conterrâneo estava e trazer a VocalRacha de volta. Como o espaço de repente ficou repleto de gente, Hyunjin optou por voltar de carona com o Chan para a própria casa. Eu não argumentei, até porque o líder estava presente, mas no fundo esperava que Hwang ficasse, assim como Han tinha feito.

Mesmo que eles tivessem partido, foi bom ter I.N e Seungmin de volta, pois eles puderam distrair Yongbok durante o tempo em que eu precisei preparar o jantar com o auxílio de Hannie.

Quando os mais novos se retiraram para dormir e Han se encarregou de lavar a louça, sentei-me ao lado de Yongbok no sofá e olhei para o rosto do garoto, realmente com a intenção de analisar qual era o seu status de saúde naquele momento, e eu não fazia a mínima questão de soar sutil para esconder dele que o estava examinando.

- Você está legal, Yongbokie? - perguntei, sorrindo com leveza.

- Estou sim - respondeu, mas pela sua voz, parecia meio zonzo.

- Tem certeza? Se o meu jantar te fez mal, você pode falar a verdade para mim. Não está se sentindo enjoado?

- Não, hyung.

- Então os seus olhos estão pequenos apenas por sono, certo?

Yongbok estendeu um sorriso meio bobo nos lábios e assentiu para mim, com isso, fiquei menos preocupado, porque estava na cara que ele estava exausto.

- Vem, eu te escolto até o seu quarto.

Levantei do sofá, oferecendo a mão para ajudá-lo a fazer o mesmo, mas ele continuou sentado, abrindo minimamente os olhos para me enxergar e balançando a cabeça como uma resposta negativa.

- Eu estou muito cansado, posso dormir aqui mesmo - falou com a voz grave soando baixa.

- Se você não se levantar, eu vou ter que te carregar - ameacei.

- Está bem, me leve... - respondeu ele, esticando os braços para mim e sorrindo de maneira infantil, sem abrir os olhos.

Deixei escapar uma risada com a minha respiração, pois Yongbokie parecia bêbado de sono.

- Okay - falei e me inclinei para tomar seu corpo em meus braços.

- Ei, ei! - protestou o garoto. - Eu estava zoando!

- Agora é tarde demais.

Quando ergui o corpo dele no meu colo, encontrei com os olhos de Jisung, que estava encostado na porta da cozinha, rindo daquela cena.

Daily LixOnde histórias criam vida. Descubra agora