AVISO

35 4 3
                                    

⚠️Apenas eu escritora falando um pouco de mim e explicando porque não estava postando nem um capítulo ⚠️
.
Com esse aviso, venho dizer para vocês que essa fanfic tem início, meio e fim, e ela está sendo escrita apenas por mim.
Eu tive um bloqueio criativo longo por conta do meu serviço e vida pessoal terem me cansando muito fisicamente e mentalmente ano passado. Mas agora férias, início de ano, uma nova mulher kakak mesmo eu voltando ao meu serviço em fevereiro, eu me sinto melhor e com a criatividade voltando, estou começando a escrever o próximo capítulo inclusive. Me perdoem por ter ficado esse tempo afastada, acho que algumas pessoas estavam gostando da fanfic (aacho), perdão mesmo por travar.
.
Enfim, eu tenho um resumo de cada fase da fanfic. Mas por conta de coisas pessoais que aconteceram ano passado, isso me travou em algumas coisas e uma delas era escrever, eu tentava e tentava, mas não saía um capítulo que prestava, aí eu apagava um capítulo todo escrito já.
Eu sempre escrevia um ou dois capítulos e mais tarde no mesmo dia, lia para ver se realmente estava agradável, bom e seguia o mesmo fluxo dos anteriores.
Eu acho que tive uns capítulos mais decaídos e deve ter sido a falta de criatividade.
Eu tentei manter um ritmo de capítulos, não sei pra quê, talvez medo de quem estava lendo, achar ruim eu parar do nada e achar que a fanfic é só mais uma que não tem fim e etc, vários pensamentos junto de algumas inseguranças kkkkkk 🤷
Até mesmo sem criatividade nenhuma, por pressão que eu mesma coloco em mim, eu já forcei a barra comigo mesma e quebrei a cara tentando escrever, eu já passei o dia todo escutando a playlist que eu uso justamente para escrever a fanfic e nada.
Sinto muito mesmo caso vocês tenham lido um capítulo mal feito também kkkkkkk
Comentem o que vocês acham no final de cada capítulo (se quiserem), se está bom, se tem alguma ponta ficando solta. Dêem a opinião de vocês, ela importa bastante. Essa é a minha primeira fic, não desistam de mim kkkk 🥲♥️ Se quiserem e gostarem outros estilos de fanfic, me falem, às vezes se eu variar o gênero de uma história para outra, isso me ajude a escrever melhor ou atiçar a criatividade.
Eu assisto BBB desde que eu me entendo por gente então se quiserem fanfic de algum ship ou de outras séries ou filmes. Dêem dicas no final dos posts.
.
Obrigada e desculpa pra quem estava acompanhando e eu travei maaas voltei galeris, em breve postarei capítulos novos. 😁

What Hell Were We? -Lovers (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora