•9•

35 4 0
                                    

  📍Ipanema
14:42
Sexta-feira

18/12/2023

𝕃𝕖𝕟𝕟𝕠𝕟 🎤

Entendi foi nada quando a Giulia chegou aqui no meu apartamento chorando.

Lennon:
O que foi?-perguntei sentando do lado dela-Pô linda para de chorar.

Giulia:
Eu e a Bella.. brigamos -passou a mão no rosto secando as lágrimas.

Lennon:
Fica assim não,vcs vão se resolver-passei a mão no rosto dela.

Giulia:
Aí Lennon eu não acredito mais no amor, depois do que a Bella falou acho que meu destino e fica sozinha para sempre.

Profundo isso que ela disse.

Lennon:
Acho que vc não deve pensar desse jeito... Você pode achar que alguém te ame de verdade.

Giulia:
Meu primeiro relacionamento foi um fracasso,levei chifre e tudo,vc e meu namorado mais de mentira...Eu não tenho sorte no amor.

Lennon:
Vc precisa entender que nem todo relacionamento e igual.Nenhum relacionamento e feito só de amor,isso não existe-falei com calma-Os casais brigam,existe ciúmes.É lógico que não pode ser ciúmes doentio,mas presa ter.Não ao ponto de se torna insegurança para pessoa também.

Giulia:
Igual seu antigo relacionamento?

Lennon:
Em um relacionamento preciso ter respeito, confiança.Sem contar as outras centenas de coisas.

Giulia:
Vc acha que eu vou dá certo com alguém?-me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas.

Lennon:
E claro Giu...Eu espero que encontre alguém que te faça feliz,Carinho e muito amor.-fiz carinho na cabeça dela.

Giulia:
E se eu já tiver encontrado.-secou as lágrimas.

Meu coração deu uma palpitada forte.

Lennon:
Sorte dele-falei levemente chateado-Ele merece isso tudo?

Giulia:
Será que eu mereço ele.

Lennon:
Vc merece tudo gatinha... Ele te trata bem?

Giulia:
Do jeitinho que vc me trata.

Lennon:
Então porque tá falando que tá com medo de não encontrar alguém?

Giulia:
Eu não sei se ele sente o mesmo por mim-abaixou a cabeça -na verdade nem eu sei o que eu estou sentindo.-respirou fundo-Eu gosto quando estamos juntos,ele me perturbar?sim.Porém ele me faz bem,como ninguém faz.

Lennon:
Fala isso para ele-encorajei ela.

Giulia:
Tô falando pra vc.

Lennon:
Eu sei..mas vc tem que falar com ele,como vai saber o que ele sente.

Giulia:
Ele e vc,deixa de se lerdo Lennon.-fiquei sem reação-alguém me trata igual vc?

Lennon:
Não.

Giulia:
Vc sente o mesmo?

Lennon:
Faço da suas palavras a minhas...Eu não não sei o que eu sinto direito.Só que vc me faz um bem danado princesa.

Giulia:
Vamos tentar?A gente vai com calma sabe?Pra não machuca nenhum dos dois-rir aliviado.

Lennon:
A gente tenta,amor!Com vc eu tento tudo-puxei ela pra um beijo calmo.-Eu acredito na gente também,a gente tem um grande potencial juntos.-falei contra seus lábios

Giulia:
Não aguento com vc me chamando de amor.

Lennon:
E melhor ir se acostumando-beijei ela de novo-Topa assistir um filme?

Giulia:
Pode ser.

Vou fazer tudo pra dá certo com essa marrentinha surtada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

Oi vidocas

Tô com duas fanfic pra soltar depois dessa.

Qual vcs querem

Descendentes
Ou
Turma do Hytalo Santos

Escolha aí

Beijinhos vidocas

PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora