•19•

23 3 0
                                    

📍 Búzios
15:00
Sábado

1 ano depois...

02/06/2024

𝔾𝕚𝕦𝕝𝕚𝕒 🌼

Hoje é o dia mais importante da minha vida, o dia em que vou descobrir o sexo do meu bebê, se é um príncipe ou uma princesa. Estou ansiosa e esperando por esse momento especial!

A gente decidiu fazer aqui em Búzios mesmo. Reunimos todo mundo, e esse está sendo o melhor momento, estar reunida com todos que eu amo.

Mariana:
Amiga vem tira alguma fotinhas.-Ela me puxa, e a gente começa a tirar várias fotos.

Eu aproveito e chamo algumas pessoas que chegaram um pouco depois pra tirar foto.

Silvana:
Cheguei atrasada mas cheguei -diz rindo.

Lennon:
Que demora.-deu um abraço nela.

Silvana:
Teve um acidente aí tava horrível pra passar.

Giulia:
Ah sim, obrigada viu sogra -falo agradecendo o presente que ela deu.

Silvana:
Nada meu amor.

Boto o presente na caixa e vou dançar com as meninas.

...

Bella:
Gente-fala no microfone fazendo todos presta atenção nela-Essa e a hora mais esperada que descobri o sexo do bebê.

Mariana:
A gente vai fazer algumas brincadeiras primeiro, e depois vamos revelar.

A primeira brincadeira era encher um balão, e quando estourasse, a cor seria revelada.

Saiu a cor branca.

Lennon:
E menino?-fala fazendo todos solta uma risada.

Giulia:
Se e muito lerdo,pqp.

A gente faz mais algumas brincadeiras, até que a Mariana fala que agora sim a gente ia descobrir o sexo do bebê.

Mariana:
Vou começar a ler a carta-abre o papel e começa a ler.-Querida mamãe e querido papai,Não sei se vocês sabem, mas desde que comecei a me formar aqui dentro, já sinto um amor imenso por vocês. Cada batida do meu coraçãozinho é um lembrete do quanto sou amado(a). Mal posso esperar para conhecer vocês e encher suas vidas com sorrisos e alegria.Hoje, neste dia especial, quero compartilhar com vocês um segredo que tenho guardado com muito carinho. Chegou o momento de revelar quem eu serei, de que forma irei iluminar suas vidas. Estou tão ansioso (a) para ver a expressão no rosto de vocês quando descobrirem!-da uma pausa na leitura- Preparem-se para me conhecer, sou Valentina,a pequena flor que alegrará seus dias.

Assim que ela fala Valentina começa a sair uma fumaça rosa.

Nesse momento eu e o Lennon nós abraçamos e começamos a chorar.

Lennon:
Nossa menina amor -fala fazendo carinho na minha barriga.

Giulia:
Nossa princesinha.

Lennon:
Tava aqui pensando em nós e em tudo que a gente viveu. Cada dia ao seu lado é um dia de felicidade. Vou dar o meu melhor para ser o melhor pai e o melhor marido.

Giulia:
Te amamos muito.

Lennon:
Também amo vc.

Fim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

Acabou!

Obrigada a todos que leram, votaram e comentaram. Admito que adorei e sei que posso melhorar em algumas coisas. Espero que vocês tenham gostado dessa história e obrigada pelas 1,45 mil visualizações. Até a próxima, galera!

❤️❤️❤️

PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora