•11•

31 1 0
                                    

📍Ipanema
13:57
Domingo

20/12/2023

𝔾𝕚𝕦𝕝𝕚𝕒 🌼

Assim que acabei de almoçar fiquei com vontade de comer bolo de cenoura com calda de chocolate.

Peguei meu celular,tranquei a casa.Fui até meu carro entrei nele e fui em direção ao mercado para comprar as coisas para fazer o bolo.

15:00

Passei a tarde vendo o filme dos Vingadores.Por mais que eu tenha assistido mais de 20 vezes esse filme nunca perde a graça.

Eu ia manda mensagem pras meninas perguntando se elas queriam vim me fazer companhia,mas lembrei que elas falaram que hj estariam ocupada.

Meu celular apitou,e peguei ele vendo uma mensagem do meu irmão.

________________
𝙻𝚎́𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 ❤️

Léozinho ❤️:
Coé mana,brota aqui no Lennon ele tá malzão aqui.

Me:
Oii, tem que ser agora?

Léozinho ❤️:
Sim, tá ocupada?

Me:
Não,tô vendo filme.

Léozinho ❤️:
Vem aqui cuida do seu homem então.

Me:
Vou pensar.

Léozinho ❤️:
Para de graça caralho,vem logo.

Me:
Calma divo, tô indo

_______________

Joguei meu celular de lado e suspirei.Tô me sentindo sozinha nessa casa sem nenhuma companhia.

Giulia:
Aí que preguiça-falei levantando.

...

Depois de 35 minutos cheguei em frente do prédio do meu namorado.Estacionei meu carro na calçada e sai com minhas mochilas nas costas.O porteiro liberou minha entrada,apertei o botão do elevador e logo parei no andar do Lennon.Bati na porta e logo meu irmão abriu.

Léo:
Ainda bem que vc veio.

Giulia:
Cadê ele?-falei me referindo o Lennon.

Léo:
Lennin ta lá no quarto parecendo que vai morrer-diz e rir.

Giulia:
Como ele ficou doente?

Léo:
A gente tava jogando e quem perdesse ia mergulhar no mar, só que já era de noite e tava chovendo.

Giulia:
Vcs só tem ideia de retardado-falei indo em direção o quarto do Lennon.

Abro aporta do quarto e vejo o Lennon todo enrolado n coberto.Deixei minha mochila no chão e fui em direção a cama tirando a coberta do Lennon.

Lennon:
O Leonardo faz isso não -puxou o cobertor de volta.

Giulia:
Que Leonardo o que doidão-puxei o cobertor de volta-Levanta.

Lennon:
Tá fazendo o que aqui?

Giulia:
Oi pra vc também meu amor-falei dobrando o cobertor-Deixa eu vê se vc está com febre.

Botei a mão no pescoço dele sentindo a temperatura do corpo dele.

Lennon:
Tô não.

Giulia:
Tá sim-puxei ele da cama-bora,entra nesse banheiro-empurrei ele pra dentro do banheiro.

Lennon:
Chata pra caralho em -falou tirando a roupa.

Giulia:
Vou te deixar doente se continuar reclamando -falei pegando uma roupa pra ele.-Toma-entreguei a roupa e a toalha pra ele.

Sai do banheiro deixando ele mais a vontade e fui na cozinha procurar remédio.Abri o armário e achei uma caixa cheia de remédio.

Peguei um xarope e voltei pro quarto vendo ele jogando a toalha em cima da cama.

Giulia:
Ei-falei chamando a atenção dele.

Lennon:
Que foi?

Giulia:
Pega essa toalha e estende lá fora-falei e ele foi

Lennon:
Pronto madame,nem doente eu tenho paz-falou deitando de novo.

Giulia:
Toma-falei dando o remédio pra ele.

Lennon:
Meu deus,que bagulho ruim -falou fazendo careta.

Começo a rir da careta dele.

Lennon:
Vai ficar rindo mesmo?

Giulia:
Desculpa vida,mas foi engraçado.

Lennon:
Só passo humilhação nessa vida.

Giulia:
E a vida né, fazer o que kkkk-falei e deitei no peito dele prestando atenção no filme que passava.

Lennon:
Te amo-beijou o topo da minha cabeça.

Giulia:
Eu também te amo-dei um selinho nele e depois deitei de novo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

Oiii, como cês estão?

Mais um capítulo pra vcs.

Beijinhos agora vou assistir Alladin.

😘




PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora