•10•

32 3 0
                                    

📍Ipanema
19:25
Sábado

19/12/2023

𝔾𝕚𝕦𝕝𝕚𝕒 🌼

Tinha acabado de chegar em casa depois de um dia cansativo no estúdio ,tive que ir pra lá hj porque tinha muita coisa pra mim resolver.

Abri a porta de casa, liguei as luzes e joguei minha bolsa no sofá indo pra cozinha beber água.

Meu celular começou a tocar e eu fui ver quem era.Tirei meu celular de dentro da bolsa vendo e nome do Lennon.

Ligação..
Pretinho ❤️

Oi bê...-falei assim que atendi a ligação -o quê aconteceu?

Nada vida,vou passar aí pra te buscar.

A gente não combinou nada Lennon-falei indo pra cozinha deixando o copo na pia e sentando na cadeira.

After na casa da Lud,temos que ir-escutei umas vozes do outro lado da linha

Vou não-falei simples-nem adianta passar aqui pra me buscar.

Vai sim! Tô chegando -deligou na minha cara.

Ligação encerrada..

Eu não quero sair,pois tô cansada eu só queria ficar em casa assistindo um filme.

Saí da cozinha e fui para meu quarto trocar de roupa.Peguei um cropped branco com coração no meio escrito "love me" e uma calça jeans.

Calcei meu tênis favorito da Nike,Fiz uma make não muito chamativa e passei o perfume que o Lennon me deu.

Quando terminei de passar o perfume, meu celular apitou com uma mensagem do Lennon avisando que já tinha chegado,digite que já estava saindo de casa e ele mandou um "beleza".

Peguei uma bolsa branca guardei minhas coisas dentro e em seguida me olhei no espelho.Até que eu tô bonitinha.

Peguei meu celular,tirei uma foto e logo depois postei no feed do insta.

Guardei meu celular dentro da bolsa novamente.

Sai de casa trancando tudo.Assim que que sai de casa vi o carro bem humilde do Lennon.

Giulia:
Oi preto-entrei no carro dando um selinho nele.

Lennon:
Fala aí bê-me deu um beijo no pescoço, confesso que me arrepiei toda.

Lennon:
Como foi no Studio hj?

Giulia:
Como hj tinha bastante foto para tirar,foi bem cansativo.

Fomos conversando o caminho todo,perguntei para ele e onde tava meu irmão e ele disse que ele tinha ido pegar a ficante dele uma tal de Maria Eduarda pra ir no after.
...

Chegamos no after da Lud e o Lennon já foi para uma rodinha onde tava Leozin, Xamã,Ret,MC Maneirinho,Caio Lucas e o chato do Cabelinho até o Veigh enfim tá todo mundo aqui.

Giulia:
Oi meninas-fui até elas e abracei cada uma-Vc deve ser a Maria Eduarda né?-perguntei quando vi um menina branquinha com cabelo loiro curto.

PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora