•8•

41 2 0
                                    

📍 Salvador-Bahia
22:26
Quarta

2 dias depois

18/12/2023

𝕃𝕖𝕟𝕟𝕠𝕟 🎤

Meu último show aqui em Salvador antes da turnê para a Europa. A Giulia não vai poder me acompanhar porque ela vai trabalhar, mas ela está aqui no hotel comigo.

Passei um perfume e coloquei o relógio que minha mãe tinha me dado de aniversário.

Lennon:
E aí,tá pronta?-me aproximei do banheiro e a vi passando algo no canto do seu olho.

Giulia:
Estou terminando de fazer o delineado, pera aí - falou toda concentrada.

Fiquei ali, escorado na batente da porta, esperando ela acabar de fazer o delineado. Papo reto, Léo, que que me desculpe, mas a irmã dele é muito gostosa. Ela está vestindo um vestido preto justo e nos pés está usando um tênis branco com detalhes pretos.

Já que ela estava toda distraída, tirei uma foto dela e coloquei como plano de fundo no meu celular.

Lennon:
Qual necessidade de tu ser tão linda?-perguntei baixo.

Giulia:
Tá falando o que aí?-parou de fazer o negócio no olho e me olhou.

Lennon:
Nada não, vida. Acaba de passar esse bagulho aí porque a gente já está atrasado. - dei um selinho nela.

Voltei para o quarto e sentei na cama, esperando a donzela acabar de se maquiar.

Vou ser sincero com vocês, tropa. Estou viciado em beijar a Giulia. Posso dizer que estou me sentindo atraído ou apaixonado por ela, mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se ela mostrar interesse no pretinho aqui, quero tentar ter algo sério com ela.

Giulia:
Preto, já acabei, podemos ir.-aparece no quarto toda arrumada.

Lennon:
Vamos- levantei da cama.

Saímos do quarto, ela trancou a porta e colocou o cartão dentro da bolsa. Eu chamei o elevador, entramos no elevador e ela começou a mexer no celular dela. Fiquei calado, só vendo as expressões cheias de sorrisinhos enquanto digitava.

Lennon:
Tá falando com quem?-perguntei tentar ver com que ela conversava

Giulia:
Com as meninas, para de ser curioso, eu hein.

𝔾𝕚𝕦𝕝𝕚𝕒 🌼

📍 Salvador-Bahia
23:54
Quarta

Quando chegamos ao local do evento, onde ia acontecer o show do Lennon e do Oruam, fomos direto para o camarim do Lennon. Ele começou a conversar com a equipe dele, enquanto eu fui atacar a comida. Depois, todo mundo saiu para testar o som e ele sentou ao meu lado.

Giulia:
Pare de me encarar e diga o que você quer.-falo limpando minha mão e parando de comer.

Lennon:
Como sabe que eu quero alguma coisa?

Eu hein, o cara tava  me olhando igual um doido. Só queria saber o que se passa na cabeça dele.

Giulia:
A gente se conhece a pouco tempo mais eu já te conheço o bastante suficiente pra saber quando vc quer alguma coisa.

Lennon:
Eu quero te beijar-começou a distribuir beijo pelo meu pescoço.

Socorro!

Esqueci até como respirar agora.

Quando eu ia responder alguém bateu na porta.

Pescada:
Lennin.-botou a cara na porta-desculpa atrapalhar o casal.Cinco minutos pra vc entrar entrar.

Lennon:
Valeu irmão... Já estou indo-ele se levantou e bebeu um pouco de água-Vamos?

Giulia:
Vamos

Ele estende a mão pra mim e saímos,ele ia me guiando até o palco com a mão na minha cintura.

Meu "namorado" começou a orar antes de entrar no palco.

Giulia:
Boa sorte -dei um selinho nele

Ele deu um sorriso bobo.Léo soltou o beat de Freio da Blazer e no mesmo estantes ouvir um mar de gente gritando.

Ele entrou no palco pulando junto com o pescada, peguei meu telefone e comecei a gravar.

...

Lennon cantou algumas músicas,mas assim que ele começou a cantar Perdição meu coração acelerou.

Lennon:
É que quando ela vem eu perco chão ,ela é a perdição -sorriu pra mim e depois se virou para canta pro público.

Ele tá dedicando essa música pra mim mesmo? Tô surtando

Lennon:
Te vi passando na esquina,acho que nós combina.Imagina nós numa alto estrada levanto tua alto estima
Pique trem fora do trilho sem trocar tiro,já disse que e só trocadilho,eu miro e atiro -fez como se estivesse atirando em mim.

Sorrir e mandei um beijo pra ele,ele faz um coração.

Quando chegou o refrão foi a coisa mais linda,ele pediu pra ligarem as lanternas  dos celulares e ficou muito lindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

Oiii, cês tão bem?

Mas um capítulo pra cês aí

Beijinhos vidocas

PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora