•13•

29 2 0
                                    

📍Ipanema
12:00
Quinta

24/12/2023

𝕃𝕖𝕟𝕟𝕠𝕟 🎤

Natal chegou, né rapaziada? E estou feliz porque vou poder passar o Natal com a minha família e com a minha mulher ao meu lado. Mas por volta de 01:00, eu, Giulia e o resto do pessoal que anda com a gente vamos ao show do Cabelinho e do Oruam. Depois do show, eles ainda inventaram de fazer um churrasco na casa do Cabelinho. Esse povo não para.

Lennon:
Porque a da mochila?-falei quando via Giulia descendo com uma mochila nas costas.

Giulia:
Tu sabe, né vida? A gente vai lá para a sua mãe, depois para o show e ainda tem o churrasco. Aí, tô levando minha maquiagem e algumas roupas.-diz pegando a sua chave do carro e guardando na parte da frente da mochila.

Lennon:
Vai deixar o carro aí?

Giulia:
Vou,vamos?-me olhou e foi em direção a porta.

Lennon:
Vamos-tranco tudo e enquanto Giulia chamava o elevador.

A gente entra no elevador, aperta o botão que dá direto para a garagem e logo depois a porta se abre e a gente sai.

Fomos em direção do meu carro, e assim que eu apertei o botão, ele destravou. Giulia bota sua mochila na parte de trás e depois entra no carro.

Entro no carro e percebo Giulia um pouco pensativa.

Lennon:
O que foi, vida? Por que você está toda pensativa aí?-falei saindo da garagem com o carro.

Giulia:
Tava pensando naquele contrato que eu assinei para fingir ser sua namorada. Já que agora a gente tá ficando de verdade, não precisamos mais dele.

Lennon:
Dia 26, quando eu for lá no estúdio, eu te levo e a gente vê essa questão com o Adriano.

Giulia:
Tá bom-diz colocando uma música.

E o caminho até a casa da minha mãe foi assim, conversas e risadas. Estar perto da Giulia me traz uma paz enorme.

E para quem está perguntando do Toquinho, a Giulia deixou com a  vizinha. Ela sempre oferece ajuda quando a gente precisa.

Na casa da Silvana

Lennon:
Não precisa ficar nervosa, tá? Eles vão adorar você.-falei tentando acalmar a Giulia.

Giulia:
Espero.

Bati na porta e não demorou muito para alguém atender.

Lennon:
Oi mãe, que saudade da senhora.-dou um abraço nela.-Essa e Giulia,minha ficante e logo vai ser minha namorada.

Silvana:
Prazer te conhecer, Giulia. Meu nome é Silvana.-da um abraço na Giulia-Vem, entra gente!-da um espaço pra gente entrar.

Deixo a mochila dela no chão e sento  no sofá.

Giulia:
O prazer é todo meu, dona Silvana. Posso ajudar em alguma coisa aí?

Silvana:
Aceito sim,ainda tem algumas coisas para fazer.

Giulia:
Vamos lá-diz e vai pra cozinha com minha mãe.

Pego meu celular e fico mechendo.

María:
Oi irmão, quanto tempo! Nunca mais veio aqui em casa.-fala descendo a escada.

Lennon:
Eita, como é dramática! Também estava com saudades. Cadê o Lucas?

Maria:
Tá vindo aí -me da um beijo na bochecha e depois vai pra cozinha.

Assim que ela vai pra cozinha o Lucas desce.

Lennon:
Oi Lucas, cadê o pai?-a gente faz um aperto de mão.

Lucas:
Oi Lennin, minha mãe pediu para ele ir lá em uma loja comprar umas coisas para decorar mais a casa.-fala e senta do meu lado.

Lennon:
Nossa mãe sempre exagera nesse negócio de decoração.-falo e solto uma risada.

Lucas:
Verdade, bora jogar um vídeo game-fala ligando o vídeo game.

Lennon:
Só bora

23:50

Lennon:
Já vai dar meia-noite, galera!-falei assim que vi o horário no meu celular.

A gente faz uma roda e espera a meia-noite.

Todos:
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1-a gente faz a contagem regressiva.

Todos:
FELIZ NATAL-A gente grita junto.

A gente começa a dar abraços e desejar um Feliz Natal.

Giulia:
Meu amor, Feliz Natal! Eu te amo muito e agradeço por tudo.-me da um abraço forte.

Lennon:
Feliz Natal, meu amor! Eu também te amo. Estes são os primeiros Natais que vamos passar juntos. Desejo que este seja um dia cheio de amor, paz e felicidade para nós.-retribuo o abraço.

Depois de desejar Feliz Natal para todo mundo, a gente senta à mesa, começa a conversar, comer e brincar.

...

Lennon:
Tchau, família! Amo vocês! Boa noite -digo abrindo a porta.

Silvana:
Tchau meu filho-me da um beijo na bochecha.

Giulia:
Tchau, gente! Foi ótimo conhecer vocês!

Careca:
Vem mas vezes Giulia.

Giulia:
Vou voltar sim, pode deixar.-da uma risada.

Silvana:
Que bom saber que você vai voltar! Estaremos aqui esperando por você. Até a próxima!

Lennon:
Tchau família-saio da casa com a Giulia e fomos pro meu carro.

Giulia:
Adorei conhecer eles

Lennon:
Eles são demais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪

Tá um pouco ruim mais espero que gostem.

Vou começar a escrever os outros aqui.

Bjs galeris

PENSANDO EM NÓS ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora